Vaga de ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR (PROJETOS)
Porto Seguro em São Paulo - SP

ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR (PROJETOS)

Pré-requisitos:

• Superior completo em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Administração;
  • Desejável pós-graduação em Gestão de Projetos ou Marketing Digital.
  • Necessário ter experiência na gestão de projetos ágeis e capacidade de liderar um grupo de pessoas, conduzindo-as para entregas de projetos de forma ágil;
  • Necessário ter experiência anterior com projetos digitais como desenvolvimento de aplicativos, sites, landing pages, etc.;
  • Conhecimentos básicos de user experience, necessários para avaliar e tomar decisões em relação à navegabilidade, layout e experiência do usuário;
  • Diferencial: Formação Scrum e/ou atuação como Scrum Master/Product Owner; Vivência anterior em agências de comunicação;
  • Inglês avançado
  • necessário para contato com fornecedores externos.
    ­
    Atribuições:

• Gestão de projetos de canais digitais (aplicativos, sites, portais, bot, etc.);

• Organização das atividades de um projeto de forma ágil (metodologias ágeis como Scrum, Kanban, Lean, Design Sprint, etc.);

• Responsável pelo cronograma, custos e VEF do projeto;

• Apoiar as áreas de produto na estratégia e definição de indicadores dos novos canais digitais;

• Reporte operacional e executivo durante a realização do projeto.
    Salário + Benefícios:

• Contratação CLT para início imediato.

• Salário Fixo;

• Seguro de vida;

• Previdência Privada;

• Participação nos Lucros e Resultados;

• Auxílio Creche/ Babá;

• Desconto nos produtos/ serviços da empresa, dentre outros.

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs