Vaga de ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR
Porto Seguro em São Paulo - SP

ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR

Pré-requisitos:

• Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade;
  • Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios, Gestão de Processos, Marketing Digital, User Experience (UX);
  • Necessário possuir experiência em gestão de projetos e/ou processos de melhoria contínua (PDCA, Lean, Six Sigma, etc.);
  • Conhecimentos básicos de user experience, necessários para tomar decisões em relação à navegabilidade, layout e experiência do usuário nos ambientes digitais;
  • Diferencial: atuação anterior como Product Owner; experiência na aplicação de testes de usabilidade, entrevistas em profundidade, definição de testes A/B.
    ­
    Atribuições:

• Analista responsável pela evolução dos canais digitais que estão publicados;

• Por meio de números, pesquisas e análises estruturadas, identificar oportunidades de melhorias e implementá-las, buscando melhorar os indicadores de todos os ambientes que administra;

• Gestão de relatórios e reporte de resultados para os produtos;

• Deve planejar e aplicar de testes de usabilidade, entrevistas em profundidade, testes A/B, pesquisas quantitativas, mapa de calor e demais ferramentas que suportem a análise de oportunidades e comprovação posterior de resultados.
    Salário + Benefícios:

• Contratação CLT para início imediato.

• Salário Fixo;

• Seguro de vida;

• Previdência Privada;

• Participação nos Lucros e Resultados;

• Auxílio Creche/ Babá;

• Desconto nos produtos/ serviços da empresa, dentre outros.

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação