• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR
Porto Seguro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR

Pré-requisitos:

  • Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade;
  • Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios, Gestão de Processos, Marketing Digital, User Experience (UX);
  • Necessário possuir experiência em gestão de projetos e/ou processos de melhoria contínua (PDCA, Lean, Six Sigma, etc.);
  • Conhecimentos básicos de user experience, necessários para tomar decisões em relação à navegabilidade, layout e experiência do usuário nos ambientes digitais;
  • Diferencial: atuação anterior como Product Owner; experiência na aplicação de testes de usabilidade, entrevistas em profundidade, definição de testes A/B.
    ­
    Atribuições:

  • Analista responsável pela evolução dos canais digitais que estão publicados;

  • Por meio de números, pesquisas e análises estruturadas, identificar oportunidades de melhorias e implementá-las, buscando melhorar os indicadores de todos os ambientes que administra;

  • Gestão de relatórios e reporte de resultados para os produtos;

  • Deve planejar e aplicar de testes de usabilidade, entrevistas em profundidade, testes A/B, pesquisas quantitativas, mapa de calor e demais ferramentas que suportem a análise de oportunidades e comprovação posterior de resultados.
    Salário + Benefícios:

  • Contratação CLT para início imediato.

  • Salário Fixo;

  • VT;

  • VR (R$ 30,00/dia);

  • VA (R$ 510,00/mês);

  • Bolsas de estudos de 50% para graduação, pós-graduação e MBA;

  • Assistência Médica e Odontológica;

  • Convênio Farmácia;

  • Seguro de vida;

  • Previdência Privada;

  • Participação nos Lucros e Resultados;

  • Auxílio Creche/ Babá;

  • Desconto nos produtos/ serviços da empresa, dentre outros.

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.02
  • Remuneração e benefícios
    4.14
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma empresa sensacional

    Operador de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

    Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs

    Recomenda a empresa: Sim