Vaga de ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR
Porto Seguro em São Paulo - SP

ANALISTA DE INTERNET SÊNIOR

Pré-requisitos:

• Superior Completo em Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade;
  • Desejável pós-graduação em Gestão de Negócios, Gestão de Processos, Marketing Digital, User Experience (UX);
  • Necessário possuir experiência em gestão de projetos e/ou processos de melhoria contínua (PDCA, Lean, Six Sigma, etc.);
  • Conhecimentos básicos de user experience, necessários para tomar decisões em relação à navegabilidade, layout e experiência do usuário nos ambientes digitais;
  • Diferencial: atuação anterior como Product Owner; experiência na aplicação de testes de usabilidade, entrevistas em profundidade, definição de testes A/B.
    ­
    Atribuições:

• Analista responsável pela evolução dos canais digitais que estão publicados;

• Por meio de números, pesquisas e análises estruturadas, identificar oportunidades de melhorias e implementá-las, buscando melhorar os indicadores de todos os ambientes que administra;

• Gestão de relatórios e reporte de resultados para os produtos;

• Deve planejar e aplicar de testes de usabilidade, entrevistas em profundidade, testes A/B, pesquisas quantitativas, mapa de calor e demais ferramentas que suportem a análise de oportunidades e comprovação posterior de resultados.
    Salário + Benefícios:

• Contratação CLT para início imediato.

• Salário Fixo;

• Seguro de vida;

• Previdência Privada;

• Participação nos Lucros e Resultados;

• Auxílio Creche/ Babá;

• Desconto nos produtos/ serviços da empresa, dentre outros.

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs