Vaga de ANALISTA DE INTERNET PLENO
Porto Seguro em São Paulo - SP

ANALISTA DE INTERNET PLENO

Pré-requisitos:

• Superior Completo em Design Gráfico, Design Digital, Artes, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação.
  • Necessária experiência anterior com design gráfico e arquitetura de informação, para construção interfaces (user interface) como wireframes, layouts, etc.: o Photoshop; o Illustrator o Axure/Invision
  • Necessária experiência anterior como front-end/web designer: o HTML; o CSS; o JavaScript básico;
  • Conhecimentos básicos em gestão de ambientes digitais: o Instalação e configuração de certificado de segurança; o Gerenciamento de FTP; o Banco de dados (básico); o Configuração de domínios e hospedagem de sites;
  • Desejável: experiência com wordpress – customização de template e ou criação de novos templates.
    ­
    Atribuições:

• Criação e manutenção de sites, banners, e-mails marketing e landing pages (design e codificação);

• Gestão técnica, incluindo solicitação de configuração e instalação de sites e landing pages;

• Identificar oportunidades de melhorias e implementá-las, buscando aumentar a estabilidade e performance (tempo de carregamento, experiência do usuário, etc.) de todos os ambientes que administra;

• Implementação de testes A/B;

• Implementação de tags de métricas nos ambientes digitais;

• Apoiar as equipes internas de Canais Digitais e Marketing em questões de desenvolvimento de ambientes (com foco em front-end);

• Auditoria e treinamento para as agências de desenvolvimento digital.
    Salário + Benefícios:

• Contratação CLT para início imediato.

• Salário Fixo;

• Seguro de vida;

• Previdência Privada;

• Participação nos Lucros e Resultados;

• Auxílio Creche/ Babá;

• Desconto nos produtos/ serviços da empresa, dentre outros.

Avaliações da Porto Seguro

Empresa Excelente, vaga é pra quem é mto perseverante

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: Empresa séria, oferece treinamentos, respeita o funcionário, percebe-se que quem trabalha nas áreas internas esta mais satisfeito. A empresa da diversos benefícios e não atrasa o pagamento.

Contras: Essa vaga específica te dá apenas um salário mínimo mensal de base, vc precisa correr atrás das vendas de consórcio para melhorar sua renda. As pessoas ficam 3, 4 anos para começarem a ter uma carteira rentável, depende do empenho de cada um.

Conselhos para presidência: Melhorem o salário base do vendedor de consórcio.

Prós: É uma empresa muito humana, que se preocupa com o bem estar das pessoas

Contras: no meu setor eles pecam um pouco na falha de comunicação