Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Internal Systems
Mercado Livre em São Paulo - SP

Analista de Internal Systems

No Mercado Livre estamos democratizando o comércio, o dinheiro e os pagamentos na América Latina.

A tecnologia é a essência do nosso produto. Nossas equipes de desenvolvimento, arquitetura, banco de dados, user experience e business intelligence, cocriam e são responsáveis pela plataforma líder de e-commerce da América Latina e um dos sites de maior tráfego em todo o mundo. Em uma indústria que é reinventada todos os dias, nossas equipes são reconhecidas por sua visão e liderança. De aplicativos móveis até machine learning, nossa inovação tem um foco claro: simplificar a vida da pessoa que usa nossos produtos.

Temos um desafio para as pessoas que:

• Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites.
  • Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação.
  • Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros.
  • A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas.
  • Promovem o bom clima, alegria e diversão.
  • Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe.

Imagine você empreendendo projetos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:

• Participar da implementação e manutenção de aplicativos internos do usuário.
  • Automatizar tarefas para tornar os processos mais eficazes e eficientes.
  • Realizar todas as atividades relacionadas ao suporte técnico do usuário interno, como instalação de aplicativo, reinstalação de equipamentos, verificação de falhas, entrega de suprimentos, manutenção de estoque, controle de estoque e assistência técnica em eventos.

Requisitos:

• Ter formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou carreiras relacionadas a Tecnologia.
  • Possuir conhecimento de linguagens de programação como Python, Java ou Ruby.
  • Ter conhecimento em sistemas de desktop, como Linux, Windows ou MacOS.
  • Ter conhecimento em reparo de PC.

Nós lhe propomos:

• Ser parte de uma empresa com espírito empreendedor, na qual adoramos pensar grande e em longo prazo.
  • Ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores.
  • Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas.
  • Um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência. :)

No Mercado Livre, trabalhamos para promover uma cultura inclusiva, que busca a equidade e valoriza as diferentes perspectivas. Isso se traduz em Gênero, Religião, Pessoas com Deficiência, LGBTQ+, Raça, Etnia e diversidade de experiências. Trabalhamos todas nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time!

Avaliações da Mercado Livre

maravilhosa

Osasco, SP

Prós: a empresa da otimas oporunidades para que vc se desenvolva como profissional alem da meritocracia, ambiente saudavel de se trabalhar e divertido

Contras: o horario da manha é complicado porque muitas vezes o onibus demora muito para passar devido o primeiro horario de trabalho ser as seis horas da manha

Conselhos para presidência: foco

Melhor lugar do mundo para se trabalhar

Representante de Prevenção à Fraude Pleno

Osasco, SP

Prós: O ambiente, as oportunidades de crescimento interno, os benefícios, os eventos, a forma com que podemos ser protagonistas e ser responsáveis pela própria carreira

Contras: Há algumas oportunidades nas chances de crescimento interno. O desenho de cargo e características específicas para ocupá-los, muitas vezes não chega no representante que é a categoria mais baixa