Vaga de Analista de Interface com Clientes
Monsanto em São Paulo - SP

Analista de Interface com Clientes

Objetivo Geral:

Suportar o processo de operacionalização das vendas, desde a inclusão do pedido no sistema, até a entrega do produto ao cliente.

** Atividades Gerais:**
* Ponto focal das iniciativas de Service Package e NPS dentro da estrutura de Customer Care.
* Atendimento/Gestão Operacional de solicitações/reclamações de clientes e parceiros internos.
* Suportar a identificação de oportunidades de melhoria relacionadas à gestão operacional da carteira.

Required Qualifications:

Administração, Engenharias (todas), Marketing, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia e afins

Personal Competencies:

Relacionamento & Network

Iniciativa e Visão

Agilidade

Idiomas

Inglês avançado

Avaliações da Monsanto

Ótima empresa para se trabalhar

Representante Técnico de Vendas (RTV) Pleno

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, transparência, plano de carreira estruturado individualmente, premiação atrativa com o atingimento de metas.

Contras: Processos extremamente burocráticos que desestimulam os funcionários a realizar certas operações e aumentam desnecessariamente o nível de estresse e insatisfação.

E uma empresa boa para se trabalhar, desejo a oportunidade para contribuir junto aos demais pesquisadores.

Estudante Pesquisador

Uberlândia, MG

Prós: A satisfação em atender os produtores com as mais variadas pesquisas e desenvolvimento de sementes que vão aumentar a produção no pais de forma a aumentar o Bip nacional.

Contras: Dar oportunidade para profissionais que possuem intercâmbio ou que tenha um grau de fluência em outro idioma, estou me preparando para enfrentar o mercado conforme as condições financeiras permitem.