Vaga de ANALISTA DE INTELIGENCIA SR
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

ANALISTA DE INTELIGENCIA SR

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Marketing – Vaga Analista de Inteligência Sr.

Estamos a procura de um profissional que** #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Quais serão as suas atividades?

• Analisar o desempenho de clientes por safra, DNA, canal, produto e e outras premissas a fim de avaliar novos modelos de atuação para conquista, rentabilização ou retenção de clientes;
  • Desenvolver dashboards para acompanhamento, análise e comparação de resultado de clientes;
  • Implantar ações de Modelagem CRM nos canais, possibilitando a abordagem individualizada cliente a cliente, de acordo com seu perfil e interesses;
  • Criar ferramenta de acompanhamento de resultado das ações de CRM nos canais, possibilitando a melhoria continua dos resultados;
  • Elaborar estudos analíticos que identifiquem necessidades e comportamento de clientes, sugerindo ações e sinalizando os interessados, visando aumentar a performance dos clientes nos diversos canais;
  • Analisar e construir KPI's para identificar oportunidades em ambientes e cenários competitivos, estabelecendo diretrizes à gestão estratégica;
  • Acompanhar os resultados das pesquisas de satisfação de clientes, de forma estruturada e automatizada, buscando aprofundar os diagnósticos e propor ações;
  • Responsável pela criação de campanhas, aplicação nos canais e critérios de mensuração;
  • Realizar estudos táticos e Estratégicos, Aplicações Estatísticas;
  • Promover a integração com as demais áreas internas e externas, visando manter todos alinhados aos processos;
  • Criação de Indicadores de Resultados na visão cliente e performance dos canais;

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Experiência como modelagem de CRM, extração de banco de dados;
* Ótimos conhecimentos com BI e DBM;
* Superior completo em Marketing, Engenharia, Estatística, Matemática ou Ciências da Computação.
* Profundos conhecimentos em SAS, SQL, Google Analytics e Pacote Office

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Excelente empresa que busca a profisssionalização em todas as suas esferas.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima descontraído, oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Treinamentos e orientações para desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Na época em que trabalhei esbarramos nas questões relacionadas a paternalismo de alguns colaboradores. Muitas vezes as pessoas se mantêm na empresa pelo vínculo existente com alguém importante. e não somente pelo seu profissionalismo

Ótima empresa.

Assistente de PersonalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Um ambiente onde eramos respeitados, tínhamos vários benefícios, não só para o funcionário como também para os dependentes.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Infelizmente foi o motivo do qual tive que abri mão de mais de 5 anos de empresa. Eu trabalhava e sempre dei o melhor de mim, mas quando me formei e pedi oportunidade para crescer lá dentro, contrataram uma outra pessoa.