Vaga de ANALISTA DE INTELIGENCIA SR
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

ANALISTA DE INTELIGENCIA SR

VENHA FAZER HISTORIA

#AQUIEUPOSSO

Área Marketing – Vaga Analista de Inteligência Sr.
** Estamos a procura de um profissional que #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! **\o/

Quais serão as suas atividades?**

• Analisar o desempenho de clientes por safra, DNA, canal, produto e e outras premissas a fim de avaliar novos modelos de atuação para conquista, rentabilização ou retenção de clientes;
  • Desenvolver dashboards para acompanhamento, análise e comparação de resultado de clientes;
  • Implantar ações de Modelagem CRM nos canais, possibilitando a abordagem individualizada cliente a cliente, de acordo com seu perfil e interesses;
  • Criar ferramenta de acompanhamento de resultado das ações de CRM nos canais, possibilitando a melhoria continua dos resultados;
  • Elaborar estudos analíticos que identifiquem necessidades e comportamento de clientes, sugerindo ações e sinalizando os interessados, visando aumentar a performance dos clientes nos diversos canais;
  • Analisar e construir KPI’s para identificar oportunidades em ambientes e cenários competitivos, estabelecendo diretrizes à gestão estratégica;
  • Acompanhar os resultados das pesquisas de satisfação de clientes, de forma estruturada e automatizada, buscando aprofundar os diagnósticos e propor ações;
  • Responsável pela criação de campanhas, aplicação nos canais e critérios de mensuração;
  • Realizar estudos táticos e Estratégicos, Aplicações Estatísticas;
  • Promover a integração com as demais áreas internas e externas, visando manter todos alinhados aos processos;
  • Criação de Indicadores de Resultados na visão cliente e performance dos canais;

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Experiência como modelagem de CRM, extração de banco de dados;
* Ótimos conhecimentos com BI e DBM;
* Superior completo em Marketing, Engenharia, Estatística, Matemática ou Ciências da Computação.
* Profundos conhecimentos em SAS, SQL, Google Analytics e Pacote Office

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.