Vaga de ANALISTA DE INTELIGENCIA SR
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

ANALISTA DE INTELIGENCIA SR

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Marketing – Vaga Analista de Inteligência Sr.

Estamos a procura de um profissional que** #rompapradões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. Quais serão as suas atividades?

• Analisar o desempenho de clientes por safra, DNA, canal, produto e e outras premissas a fim de avaliar novos modelos de atuação para conquista, rentabilização ou retenção de clientes;
  • Desenvolver dashboards para acompanhamento, análise e comparação de resultado de clientes;
  • Implantar ações de Modelagem CRM nos canais, possibilitando a abordagem individualizada cliente a cliente, de acordo com seu perfil e interesses;
  • Criar ferramenta de acompanhamento de resultado das ações de CRM nos canais, possibilitando a melhoria continua dos resultados;
  • Elaborar estudos analíticos que identifiquem necessidades e comportamento de clientes, sugerindo ações e sinalizando os interessados, visando aumentar a performance dos clientes nos diversos canais;
  • Analisar e construir KPI's para identificar oportunidades em ambientes e cenários competitivos, estabelecendo diretrizes à gestão estratégica;
  • Acompanhar os resultados das pesquisas de satisfação de clientes, de forma estruturada e automatizada, buscando aprofundar os diagnósticos e propor ações;
  • Responsável pela criação de campanhas, aplicação nos canais e critérios de mensuração;
  • Realizar estudos táticos e Estratégicos, Aplicações Estatísticas;
  • Promover a integração com as demais áreas internas e externas, visando manter todos alinhados aos processos;
  • Criação de Indicadores de Resultados na visão cliente e performance dos canais;

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Experiência como modelagem de CRM, extração de banco de dados;
* Ótimos conhecimentos com BI e DBM;
* Superior completo em Marketing, Engenharia, Estatística, Matemática ou Ciências da Computação.
* Profundos conhecimentos em SAS, SQL, Google Analytics e Pacote Office

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa

Prós: Cultura e clima super agradável, oportunidade de desenvolvimento, sempre aprendendo coisas novas. Oportunidade de movimentações lateral ou promoção.

Contras: Comunicação dos cargos de alta liderança demora para descerem as informações, mesmo quando são coisas que todos ficam sabendo que ocorreu rapidamente, ninguém fala sobre o assunto.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente, pensando menos em que os funcionários irão falar, pois isso impacta menos do que não descer a informação no momento certo.

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação