Vaga de Analista de Inteligência Operacional
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Inteligência Operacional

Atividades:
* Será responsável por consolidar indicadores operacionais (controle de produtividade, eficiência financeira, indicadores de qualidade, etc.);
* Irá desenvolver estudos que auxiliem na tomada de decisão; Fará o elo de ligação entre as áreas de BI e Operações;
* Atenderá demandas de estudos de diversas áreas internas.
* Contato muito próximo com o Control Desk no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores;
* Atuar no planejamento financeiro e de capacity da operação.
Requisitos:
Experiência em manipulação de banco de dados (SQL, Oracle e etc.) e Excel avançado;
Graduação Completa.
Salário a combinar + VT + VR + AM + AO + Aux. Creche e Participação nos lucros
Horário das 09hrs às 18hrs.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da ClearSale

Só vem, vai ter bolo

Desenvolvedor.NET Júnior

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente ambiente, liberdade para se vestir confortavelmente (shorts <3), excelentes profissionais.

Contras: nenhum relevante, as vezes o ar condicionado esta muito frio ou só não está ligado, coisas padrão como em qualquer empresa tem, nenhuma é perfeita.

Conselhos para presidência: tamo junto

Ótima empresa.

Prós: Empresa humanizada, que valoriza a pessoa como ela é, gestores e treinadores preparados para ajudar o funcionário. Tem restaurante dentro da empresa, preço abaixo do mercado, empresa sempre limpa e organizada.

Contras: Não tenho muito o que falar referente a pontos negativos, só acredito que existe alguns funcionários não vestem a camiseta e cultura da empresa, aonde acaba desmotivando outros.

Conselhos para presidência: Continue dessa mesma forma, cuidando dos funcionários.