Vaga de Analista de Inteligência Operacional
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Inteligência Operacional

Atividades:
* Será responsável por consolidar indicadores operacionais (controle de produtividade, eficiência financeira, indicadores de qualidade, etc.);
* Irá desenvolver estudos que auxiliem na tomada de decisão; Fará o elo de ligação entre as áreas de BI e Operações;
* Atenderá demandas de estudos de diversas áreas internas.
* Contato muito próximo com o Control Desk no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores;
* Atuar no planejamento financeiro e de capacity da operação.
Requisitos:
Experiência em manipulação de banco de dados (SQL, Oracle e etc.) e Excel avançado;
Graduação Completa.
Salário a combinar + VT + VR + AM + AO + Aux. Creche e Participação nos lucros
Horário das 09hrs às 18hrs.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da ClearSale

Ótimo lugar para se desenvolver

Analista de Inteligência I

Prós: Ambiente acolhedor e descontraído, integração entre áreas é bem incentivada, tem uma liberdade para isso. Um trabalho muitas vezes desafiador que se torna motivante. Tem uma liberdade e confiança muito grande nos funcionários. Tem um incentivo constante para desenvolvimento.

Contras: Vale Refeição é ruim, um valor abaixo da realidade. Plano de saúde é ruim. Muitas mudanças de direcionamento em algumas áreas. Não existem muitos pontos negativos, coisas do dia a dia que fazem parte de rotinas de um trabalho.

Conselhos para presidência: Mantenham o foco na saúde mental do seu funcionário para que possa manter a empresa, saudável também.

Um olhar questionador

Analista Antifraude

Prós: A empresa possui ambientes limpos, organizados e harmonioso. Os funcionários da operação são muito receptivos o que garante um trabalho bastante tranquilo.

Contras: Começou com a operação nova montada, a empresa n possui estrutura para manter essa operação e assim quem tem sido prejudicado são os analistas. Somos pontuados e perdemos as variáveis por erros dos gestores.