Vaga de Analista de Inteligência Operacional
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Inteligência Operacional

Atividades:
* Será responsável por consolidar indicadores operacionais (controle de produtividade, eficiência financeira, indicadores de qualidade, etc.);
* Irá desenvolver estudos que auxiliem na tomada de decisão; Fará o elo de ligação entre as áreas de BI e Operações;
* Atenderá demandas de estudos de diversas áreas internas.
* Contato muito próximo com o Control Desk no desenvolvimento e acompanhamento de indicadores;
* Atuar no planejamento financeiro e de capacity da operação.
Requisitos:
Experiência em manipulação de banco de dados (SQL, Oracle e etc.) e Excel avançado;
Graduação Completa.
Salário a combinar + VT + VR + AM + AO + Aux. Creche e Participação nos lucros
Horário das 09hrs às 18hrs.
Local: São Paulo/SP

Avaliações da ClearSale

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa com horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam e gostam de trabalhar na empresa, há a possibilidade de contato com todos as pessoas independente do cargo (desde a faxineira ao presidente).

Contras: Não há muito processos definidos então a maioria das ações feitas pela empresa são no improviso, muitas vezes prazos não são respeitados atrapalhando toda a demanda de uma equipe

Liberdade com responsabilidade

Multiplicador

Prós: Flexibilidade, liberdade para expressar nossos sentimentos - aqui dentro podemos ser quem realmente somos. Me sinto feliz em fazer parte de uma empresa que reconhece o valor de cada funcionário. Atividades para os colabores - como aula de inglês, zumba, teatro, etc.

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Uma vez que a empresa se preocupa tanto com o bem estar dos seus colaboradores, os pontos bons são tão grandiosos que eu não consigo identificar coisas ruins.