Vaga de Analista De Inteligência Mercado/Dispatcher/Bi
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Analista De Inteligência Mercado/Dispatcher/Bi

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realiza mapeamento, segmentação e estudo de mercado e concorrência e analisa perfil de clientes para identificar riscos e oportunidades de negócios, desenvolver cenários comerciais e alcançar os resultados, criar estratégias de vendas por tipo de produto e canais considerando as informações pertinentes à base de dados dos clientes. Gestão e medição de leads de vendas e ofertas direcionadas, prezando pela eficiência e assertividade dos canais.
  5. Habilidades desejáveis**
  11. Excel Intermediário;
  12. Acces Intermediário;
  13. Hiperion, Qlick View e ou outros;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Inteligência Mercado/Dispatcher/Bi
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (Matriz)

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.