Vaga de Analista de Inteligência Estatística
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Inteligência Estatística

Atividades:
* Atuação no combate a fraudes de diversos segmentos (Telecom, Bancos, Emissores de Cartões, Fintechs, Seguradoras, E-Commerce) através de estudos analíticos para tomadas de decisões diversas;
* Gestão de ferramentas e processos com o objetivo de garantir a entrega de indicadores contratuais. Interação com áreas internas para contribuir nas soluções das ferramentas anti-fraude;
* Gestão de projetos pontuais para otimizar processos e ferramentas visando entrega de melhores resultados aos clientes;
* Criação e manutenção de relatórios gerenciais e/ou analíticos para acompanhamento de indicadores;
* Extração e manipulação de dados através de ferramentas de programação.
Requisitos:
Ensino Superior completo nas áreas de exatas.
Conhecimento necessário em SAS ou SQL Server, Excel e VBA.
Faixa salarial: A combinar com base na pretensão salarial + Benefícios
Benefícios Oferecidos:
* Assistência Médica (Plano Amil, com subsídio parcial por parte da ClearSale extensivo aos dependentes);
* Assistência Odontológica (Plano Porto Seguro, com coparticipação simbólica extensivo aos agregados);
* Auxílio Refeição/Alimentação;
* Auxílio Farmácia
* Drogasil;
* Seguro de vida;
* PLR.

Avaliações da ClearSale

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Empresa com horários flexíveis e bom ambiente de trabalho, as pessoas se ajudam e gostam de trabalhar na empresa, há a possibilidade de contato com todos as pessoas independente do cargo (desde a faxineira ao presidente).

Contras: Não há muito processos definidos então a maioria das ações feitas pela empresa são no improviso, muitas vezes prazos não são respeitados atrapalhando toda a demanda de uma equipe

Liberdade com responsabilidade

Multiplicador

Prós: Flexibilidade, liberdade para expressar nossos sentimentos - aqui dentro podemos ser quem realmente somos. Me sinto feliz em fazer parte de uma empresa que reconhece o valor de cada funcionário. Atividades para os colabores - como aula de inglês, zumba, teatro, etc.

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Uma vez que a empresa se preocupa tanto com o bem estar dos seus colaboradores, os pontos bons são tão grandiosos que eu não consigo identificar coisas ruins.