Vaga de Analista de Inteligência Estatística
ClearSale em São Paulo - SP

Analista de Inteligência Estatística

Atividades:
* Atuação no combate a fraudes de diversos segmentos (Telecom, Bancos, Emissores de Cartões, Fintechs, Seguradoras, E-Commerce) através de estudos analíticos para tomadas de decisões diversas;
* Gestão de ferramentas e processos com o objetivo de garantir a entrega de indicadores contratuais. Interação com áreas internas para contribuir nas soluções das ferramentas anti-fraude;
* Gestão de projetos pontuais para otimizar processos e ferramentas visando entrega de melhores resultados aos clientes;
* Criação e manutenção de relatórios gerenciais e/ou analíticos para acompanhamento de indicadores;
* Extração e manipulação de dados através de ferramentas de programação.
Requisitos:
Ensino Superior completo nas áreas de exatas.
Conhecimento necessário em SAS ou SQL Server, Excel e VBA.
Faixa salarial: A combinar com base na pretensão salarial + Benefícios
Benefícios Oferecidos:
* Assistência Médica (Plano Amil, com subsídio parcial por parte da ClearSale extensivo aos dependentes);
* Assistência Odontológica (Plano Porto Seguro, com coparticipação simbólica extensivo aos agregados);
* Auxílio Refeição/Alimentação;
* Auxílio Farmácia
* Drogasil;
* Seguro de vida;
* PLR.

Avaliações da ClearSale

Empresa muito boa

Operador de Autenticação II

Prós: Plano de carreira, ambiente saudável de se trabalhar, acolhimento da parte administrativa muito bom comparado a outras empresas. .

Contras: Algumas pessoas sobem de cargo sem ter a competência necessária, como por exemplo ser um supervisor é trabalhar com pessoas diferentes e muitas vezes eles pensam que somos máquinas e que se alguém e MT bom todos podem ser quando não é bem assim.

Conselhos para presidência: Avaliar bem quem colocar em cargos como supervisor

Ótima empresa pra se trabalhar.

Operador de AutenticaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: É uma empresa moderna, com funcionários motivados, ambiente agradável de trabalhar, onde temos muita proximidade com nossos superiores e gestores da empresa. Paga ´tanto o salário quanto os benefícios em dia, reconhece os bons funcionários e dá chances de crescimento na empresa. Possui refeitório bem equipado, sala de descanso com computadores e livre acesso à internet e sala de jogos para os funcionários.

Contras: Após o treinamento ao sermos inseridos na operação foi um pouco confuso, pois, não tínhamos produto certo para o desempenhar nosso trabalho, e fomos mudados de produtos várias vezes em curto espaço de tempo ocasionando dificuldade na adaptação e batimento de metas, e quando saímos do treinamento, vamos direto para a linha sem termos passado por escuta, isso ocasiona muitas dúvidas e queda na qualidade do atendimento ao cliente, pois, as vezes a supervisora não estava disponível para nos auxiliar.

Conselhos para presidência: No geral a empresa é maravilhosa, com uma filosofia de trabalho e gestão moderna e acessível, somente na questão do período de experiência acho necessário fazer escuta com outro funcionário ao lado para termos eficiência máxima em qualidade de atendimento.