Vaga de Analista de Inteligência em Marketing Digital
DP6 em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Inteligência em Marketing Digital

DESCRIÇÃO

Se você tem interesse em estratégia de marketing digital e métricas, é apaixonado por dados, curte muito trabalhar com ferramentas de Web Analytics, CRM, mídia, testes e personalização, e ainda por cima não tem medo de testar novas tecnologias e nem de falar em público... Inscreva-se nesta vaga!

O trabalho em Digital Analytics envolve todas as análises internas de performance de sites ou aplicativos, análises de campanhas (com foco em vendas ou branding) e análises de benchmark. Para isso, é necessário entender o mercado que o cliente atua, os objetivos da campanha mensurada e os pontos que efetivamente são relevantes na geração de lucro. O profissional de Digital Analytics deve analisar informações em diversos contextos, mesclando “n” variáveis de diversas fontes e traduzir de forma clara e simples em recomendações, para otimização do site e das campanhas de marketing dos clientes.

Para esta oportunidade, estamos buscando alguém com conhecimento em técnicas de CRO, gestão de audiências e gestão de programa de testes e personalização. O profissional irá trabalhar alocado em um dos nossos clientes, atuando num projeto que envolve:

DMP (Data Management Platform): segmentação e análise de audiência, desenhos de jornada de comunicação digital, otimização da compra de mídia e melhoria da performance das campanhas a partir do uso da DMP.
CRO (Conversion Rate Optimization): desenho de estratégias e mensuração de teste A/B, teste multivariado e personalização, com o objetivo de aumentar a conversão, além da operação da plataforma de testes e personalização.

Será responsável por elaborar relatórios, planilhas táticas e apresentações gerenciais, além de fazer o atendimento do cliente.

REQUISITOS

• Superior completo em qualquer curso
  • Gostar e ter habilidade para trabalhar com números
  • Raciocínio lógico estruturado, conhecimento de estatística
  • Experiência prévia com marketing digital
  • Excel avançado
  • Inglês intermediário

OUTRAS INFORMAÇÕES

• O(a) profissional irá trabalhar alocado no cliente, no bairro de botafogo, rio de janeiro.

Avaliações da DP6

Ótimo lugar para trabalhar

Estagiário em Engenharia de Dados

Prós: O clima é bastante informal e descontraído. Tem frutas a vontade, plano de saúde muito bom, um plano de educação continuada que da descontos bem legais. Horário flexível. Tem também uma possibilidade de trabalhar em diversos projetos, e aprender coisas diferentes.

Contras: Eu realmente não vejo um ponto negativo na empresa. Um ponto que eu pensava bastante é a situação física do escritório, porém a empresa vem trabalhando isso atualmente, e estão reformando e aumentado o escritório.

Trabalhe com qualidade de vida

Trainee

Prós: O clima da empresa é o ponto alto. Sem paredes todo mundo se ve e se fala abertamente, o respeito existe independente de hierarquia e todos estão prontos e dispostos para ensinar e aprender.

Contras: Tudo o que acontece aqui é muito bom, os profissionais são competentes e as ações e trabalhos feitos aqui dentro são exemplares. Mas só sabe disso quem está aqui dentro. Falta divulgação para todos saberem quem, de fato, é a dp6.