Vaga de Analista de Planejamento Comercial SR
iFood em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial SR

Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.
O que você irá entregar:
* Análise dos principais indicadores da região (produtividade do time externo, faturamento, vendas, outros)
* Acompanhamento dos indicadores comerciais de venda e pós venda
* Monitoramento da concorrência
* Interface com equipe de BI
* Gerar insumos e recomendações para os Gerentes Regionais executarem a estratégia da empresa
O que você precisa ter:
* Excel avançado
* Inglês intermediário
* Ensino superior completo
* Experiência com análises e indicadores
O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros
* PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.
Onde ficamos:
Em São Paulo
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

A melhor empresa do Brasil

Coordenador de Tecnologia

Campinas, SP

Prós: Ambiente e estrutura espetaculares. Com um ambiente descontraido as pessoas rendem mais, evoluem mais. Os lideres ajudam no crescimento, indicando pontos positivos. Sempre tem espaço para crescer, basta aproveitar as oportunidades.

Contras: No geral, pessoas bem jovens assumem lideranças, o que é bem legal pelas oportunidades, mas pode trazer alguns problemas. Em linhas gerais, a assertividade é maior que os erros.

Conselhos para presidência: Seguir sendo transparente! Parabéns

Analista de Vendas Sênior

Jundiaí, SP

Prós: Instalações agradáveis, bons benefícios, regalias alimentares, festas bem produzidas, possibilidade de aprendizado e desenvolvimento com foco em resultados que sejam alinhados aos da empresa.

Contras: Ausência de processos bem construídos, remuneração igual pra todos os níveis de profissionais no campo de vendas, mudanças repentinas no comissionamento