Vaga de Analista de Inteligência de Negócios
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Inteligência de Negócios

Missão
Desenvolver, acompanhar e divulgar através de relatórios gerenciais e Dashboards , os KPIs de efetividade e produtividade do time de visita medica de todas marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L'Oréal Brasil, com base nos dados de auditoria IMS (Sell Out e Prescrição) e sistema de automação de visita.
Resumo da função e principais responsabilidades
* Responsável pelo processo de cálculo do prêmio (metas e apuração) para o time de campo de visita médica, usando a ferramenta de prêmio. Assim como campanhas extras de incentivo, e Dashboard de lançamentos para o campo.
* Responsável pela gestão da informação de indicadores de performance de efetividade / produtividade das equipes de propaganda médica, pelo sistema de visitação (AGILE), auditorias IMS e Tabmedia
* Responsável pelo processo de automação de cargas das bases das auditorias IMS no sistema de visitação
* Responsável pela estruturação dos setores do time de visita medica (mudanças de bricks, setores, etc).
Background/experiências necessárias/ Competências Técnicas
* Excel e Power Point (avançado)
* Capacidade analítica
* Boa comunicação
* Perfil empreendedor
* Experiência na área de Produtividade/Efetividade de força de vendas

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Uma grande empresa, mas sem direcionamento claro para os colaboradores

Comprador Sênior

Prós: Liberdade para trabalhar, além de ser uma empresa conectada com novidades e inovação. Também me agrada ser uma empresa que valoriza muito a ética na relação com seus colaboradores e fornecedores.

Contras: Falta uma política clara de avaliação de desempenho. As promoções não tem os critérios bem definidos. Também é uma empresa que não olha de maneira correta para o cenário do mercado brasileiro. A administração ainda é muito francesa e não se adapta às condições do Brasil

Conselhos para presidência: É preciso ter um direcionamento claro aos colaboradores, uma política mais pragmática para o RH e entender mais o mercado brasileiro para planejamento comercial.

Bons tempos

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São João de Meriti, RJ

Prós: Piso salarial e benefícios. São muito bons.

Contras: Troca de supervisão, trocam muito de supervisor.

Conselhos para presidência: Foquem nas avaliações e troca de supervisão