Vaga de Analista de Inteligência de Negócio
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Inteligência de Negócio - DCA

Missão
Desenvolver, acompanhar e divulgar através de relatórios gerenciais e Dashboards , os KPIs de efetividade e produtividade do time de visita medica de todas marcas da Divisão de Cosmética Ativa da L'Oréal Brasil, com base nos dados de auditoria IMS (Sell Out e Prescrição) e sistema de automação de visita.
Resumo da função e principais responsabilidades
* Responsável pelo processo de cálculo do prêmio (metas e apuração) para o time de campo de visita médica, usando a ferramenta de prêmio. Assim como campanhas extras de incentivo, e Dashboard de lançamentos para o campo.
* Responsável pela gestão da informação de indicadores de performance de efetividade / produtividade das equipes de propaganda médica, pelo sistema de visitação (AGILE), auditorias IMS e Tabmedia
* Responsável pelo processo de automação de cargas das bases das auditorias IMS no sistema de visitação
* Responsável pela estruturação dos setores do time de visita medica (mudanças de bricks, setores, etc).
Background/experiências necessárias/ Competências Técnicas
* Excel e Power Point (avançado)
* Capacidade analítica
* Boa comunicação
* Perfil empreendedor
* Experiência na área de Produtividade/Efetividade de força de vendas

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Humana

Gerente

Prós: Nosso eu tenho muito orgulho em trabalhar nessa empresa. Não é atoa que estou há 12 anos trabalhando. Uma empresa que é ética, humana, respeita acima de tudo seus funcionários

Contras: De verdade, não vejo pontos negativos. Estou na empresa há bastante tempo e sempre fui ouvida. Em um momento tive uma gestora que não era competente para o cargo e a empresa logo viu esse problema. Então eu acredito na empresa na qual eu trabalho.

Conselhos para presidência: Que a empresa sempre tenha essa característica de ser humana, além dos valores éticos que são levados muito a sério

Ambiente "orgânico" porém tóxico a longo prazo

Manager

Prós: Dinamismo, empreendedorismo, criatividade - muitas oportunidades para colaboradores acelerados, desafios de gestão, compreensão e suporte humano.

Contras: Ineficiência processual, retrabalho, workload insalubre. Áreas não respondem a emails, soluções voltadas para o cliente são a última prioridade

Conselhos para presidência: Reengenharia processual urgente, principalmente áreas de infraestrutura