Vaga de Analista de Inteligência de Mercado
Restoque em São Paulo - SP

• Identificar necessidades de geração de conhecimento, coletar e armazenar informações e elaborar análises que sustentem a tomada de decisão;
  • Monitorar mercado, concorrentes e o ambiente organizacional;
  • Criar modelos e indicadores de performance;
  • Dimensionar e monitorar ações de Marketing e CRM;
  • Segmentar clientes, acompanhar demanda e identificar oportunidades de crescimento. Competências e experiências desejadas
  • Superior completo em Exatas, Administração ou Economia;
  • Pacote Office avançado;
  • Desejável conhecimento em VBA e SQL
  • Inglês avançado.

Avaliações da Restoque

Em andamento

Operador de Telemarketing Receptivo

Prós: Ainda vou começar a trabalhar na empresa, espero que atenda as minhas expectativas, pesquisei sobre a empresa e vi que muita pessoas recomendam.

Contras: Por enquanto não se aplica, espero que tudo ocorra bem e que eu goste muito de atuar na empresa, fui bem tratado no processo seletivo e não tive muitos detalhes da vaga.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. lojas lindas e produto de ótima qualidade. Oportunidade de crescimento...

Contras: muita burocracia para resolver pequenos problemas, alem de muita demora. não tem um nível de hierarquia definido. pagamento as vezes incorretos, tem que conferir contra cheque sempre.

Conselhos para presidência: melhorar o vale refeição. ter mais atenção com as lojas, que estão muito abandonadas.