Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pleno
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Responsável pelo desenvolvimento de análises integradas relacionadas ao mercado e produtos da Pharma (foco em Produtos Estabelecidos e Trade Marketing);
Análise ad hoc com base em dados secundários, por exemplo fonte de dados: IMS PMB, IMS DDD, IMS MDTR, Close-Up and Audit;
Responsável pelos processos de Pesquisas de Mercado.
Assegurar que todos os projetos sigam as normas e também garantindo as aprovações locais para projetos globais;
Responsável por projetos locais: desde o briefing com a agência, metodologia e seleção das mesmas para a supervisão de trabalhos de campo e apresentações finais (key findings/insights);
Apoiar o time de Marketing durante as revisões de forecast, processos de budget e Brand Plan.
QUEM É VOCÊ
Experiência na Indústria Farmacêutica desejável;
Graduação concluída em Administração, comunicação, Marketing, Farmácia, Matemática, Propaganda ou ciências contábeis;
Necessário ter boa experiência em Marketing, Produto, mercado de acesso, Inteligência de Mercado, efetividade ou controladoria;
Português fluente e Inglês avançado (mandatório)
Excel avançado;
Conhecimento em Microsoft Access
Local de trabalho: São Paulo, SP.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.