Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pleno
Eurofarma em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

Requisitos:
Superior completo nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior e/ou relacionados;
Experiência em inteligência de mercado em indústria farmacêutica com domínio as auditorias de demanda e prescrição;
Conhecimento das ferramentas de manipulação de dados (Access, Excel);
Desejável conhecimento nas ferramentas de Business Intelligence (BI);
Desejável conhecimento em linguagem de construção de macros (VBA);
Desejável experiência no planejamento e condução de pesquisas primárias.
Principais Responsabilidades:
Elaboração de relatórios analíticos e estudos de monitoramento através das auditorias de mercado;
Gerenciamento de portais de informações buscando facilitar a disponibilização de estudos, resultados de projetos e demonstrativos de desempenho dos produtos das unidades atendidas;
Apoio aos clientes internos na tomada de decisões e no desenvolvimento de ações de negócios por meio de análises de performance de produtos e mercados;
Propor novos relatórios e análises para melhorar o uso da informação pela corporação.
Local Trabalho: Campo Belo
Horário de Trabalho: Administrativo Flexível

Avaliações da Eurofarma

Um excelente lugar para se dedicar e que pode evoluir bastante.

Gerente Distrital PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A história, o pacote de benefícios e o clima da empresa e a possibilidade de Ascenção, além do cuidado que sua família usufrui com o pacote de benefícios.

Contras: A dificuldade de utilizar ferramentas mais modernas da administração no dia a dia, além de como gestor não dispor os de um período para trabalhar as estratégias, análises e rotinas gerenciais da equipe.

Conselhos para presidência: Gerenciamento da rotina complexa do dia a dia exige tempo e dedicação, por isso, merece um espaço melhor na agenda do gestor.

Um tempo muito bom em relação ao aprendizado

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios excelentes, horário flexível na sexta feira, auxílio farmácia (medicamento de graça para funcionários) excelente valor VR/VA é Pl

Contras: No.meu caso não vi um.plano de carreira para deficiente. Como eu não era alocada na empresa, trabalhava em.um parceiro, ficava difícil a comunicação com a empresa

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais sobre os deficiente alocados fora da matriz da empresa