Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pleno
Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS) em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

A área Comercial tem um papel muito importante aqui na Comgás, pois é ela responsável por entender as necessidades e promover a satisfação dos clientes de cada segmento através de ofertas de valor, garantindo a estratégia da companhia.
No papel de Analista de Inteligência de Mercado Pleno, suas atividades serão:
* Forte interface horizontal dentro da cia | times marketing, comercial, operações e finanças;
* Experiência em BI / Inteligência de Mercado / Segmentação (mapeamento e qualificação de mercado potencial);
* Construção de planos de expansão e saturação (seleção regiões, segmentos e direcionamento da operação);
* Análise de viabilidade econômico-financeira e gestão de portfólio de projetos (otimização e priorização).
O que procuramos em quem vai ocupar esta posição:
* Ensino superior completo: Administração, Economia, Contabilidade ou Marketing.
* Desejável Inglês
* Domínio do Excel, PowerPoint
* SQL, SAP ou ORACLE desejável
Local de trabalho: São Paulo
* SP
(em frente à estação Pedro II do metrô)
Horário: das 8h às 17h
Benefícios: participação nos lucros, vale-refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, seguro de vida, previdência privada.
Você também acredita que a energia não tem limites?
Então vem com a gente fazer o futuro da matriz energética brasileira!

Avaliações da Companhia de Gás de São Paulo (COMGÁS)

Empresa boa

Analista Pleno

Prós: A empresa possui um valor de vale refeição muito bom. Normalmente se comer todos os dias em um local barato da para utilizar aos finais de semana

Contras: Convênio odontológico não tão interessante pois uma vez que se utiliza o mesmo para restaurar um dente depois você não consegue usar mais no mesmo.

Na midia social é tudo lindo, mas lá dentro a história é outra

Gerente de Expansão

Prós: Benefícios, VR, PPR, Convênio Médico, e localização privilegiada na frente do metrô. Empresa em franca expansão com altos investimentos nos próximos anos,

Contras: Postura de trazer benefícios apenas aos acionistas, a máquina é eficiente mas o clima é pessimo e a falta de reconhecimento aos profissionais mais antigos de casa é clara. Postura equivocada na meritocracia, reconhecendo muitos que não possuem entrega sustentável e desligamentos equivocados.

Conselhos para presidência: Como o presidente já disse, a motivação para contratar os novos funcionários é clara, na hora do reconhecimento do PPR as regras são mutáveis e beneficiárias ao acionista.