Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pleno
Bayer em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Responsável pelo desenvolvimento de análises integradas relacionadas ao mercado e produtos da Pharma (foco em Produtos Estabelecidos e Trade Marketing);
  • Análise ad hoc com base em dados secundários, por exemplo fonte de dados: IMS PMB, IMS DDD, IMS MDTR, Close-Up and Audit;
  • Responsável pelos processos de Pesquisas de Mercado. Assegurar que todos os projetos sigam as normas e também garantindo as aprovações locais para projetos globais;
  • Responsável por projetos locais: desde o briefing com a agência, metodologia e seleção das mesmas para a supervisão de trabalhos de campo e apresentações finais (key findings/insights);
  • Apoiar o time de Marketing durante as revisões de forecast, processos de budget e Brand Plan.

QUEM É VOCÊ

• Experiência na Indústria Farmacêutica desejável;
  • Graduação concluída em Administração, comunicação, Marketing, Farmácia, Matemática, Propaganda ou ciências contábeis;
  • Pelo menos dois anos de experiência em Marketing, Produto, mercado de acesso, Inteligência de Mercado, efetividade ou controladoria;
  • Português fluente e Inglês avançado (mandatório)
  • Excel avançado;
  • Conhecimento em Microsoft Access
  • Local de trabalho: São Paulo, SP.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Empresa excelente para se trabalhar

Promotor

Prós: Show. Empresa que valoriza o funcionário e respeita a diversidade e particularidade de cada um, prezando pela qualidade de vida proporciona diversos benefícios .

Contras: Não há pontos negativos na empresa até o momento que posssam ser ressaltados por mim. Até o momento minha satisfação é total e acredito que não existirá motivos.

Ótima empresa, recomendo.

Engenheiro Pleno

Belford Roxo, RJ

Prós: A Bayer é uma empresa muito sólida e estável, passa muita segurança aos funcionários, além de incentivar a cultura de inovação, e promover ótimas políticas de segurança, eficiência no trabalho e qualidade de vida.

Contras: Como se trata de uma grande empresa, os processos ainda são muito burocráticos, mas este oportunidade de melhoria já foi identificada pela empresa, e atualmente está sendo trabalhada para melhorar este tema.