Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Pleno
Bayer em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Analista de Inteligência de Mercado Pleno

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Responsável pelo desenvolvimento de análises integradas relacionadas ao mercado e produtos da Pharma (foco em Produtos Estabelecidos e Trade Marketing);
  • Análise ad hoc com base em dados secundários, por exemplo fonte de dados: IMS PMB, IMS DDD, IMS MDTR, Close-Up and Audit;
  • Responsável pelos processos de Pesquisas de Mercado. Assegurar que todos os projetos sigam as normas e também garantindo as aprovações locais para projetos globais;
  • Responsável por projetos locais: desde o briefing com a agência, metodologia e seleção das mesmas para a supervisão de trabalhos de campo e apresentações finais (key findings/insights);
  • Apoiar o time de Marketing durante as revisões de forecast, processos de budget e Brand Plan.

QUEM É VOCÊ

• Experiência na Indústria Farmacêutica desejável;
  • Graduação concluída em Administração, comunicação, Marketing, Farmácia, Matemática, Propaganda ou ciências contábeis;
  • Pelo menos dois anos de experiência em Marketing, Produto, mercado de acesso, Inteligência de Mercado, efetividade ou controladoria;
  • Português fluente e Inglês avançado (mandatório)
  • Excel avançado;
  • Conhecimento em Microsoft Access
  • Local de trabalho: São Paulo, SP.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Se é Bayer, é bom

Estagiário Superior

Prós: Ótima empresa, agradável ambiente de trabalho, pessoas educadas, fácil acesso aos seus superiores (gerente e diretor), respeito entre todos, entre diversos outros pontos positivos.

Contras: Plano de carreira subjetivo e um tanto quanto engessado. Para o estagiário ser efetivado vai muito além do bom desempenho, estar no "lugar certo, na hora certa" tem um peso muito maior.

Conselhos para presidência: O estagiário é o futuro da empresa, não deve ser levado apenas como peça de reposição dentro de sua área.