Vaga de Analista de Inteligência de Mercado
Pandora Joias em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado
  • Apoiar a área em relação a melhorias da operação e rentabilidade das lojas
  • Recomendações para evolução das estratégias de curto e longo prazo para melhoria dos processos
  • Elaboração de relatórios semanais
  • Analisar e interpretar informações de vendas
  • Controle do budget
  • Inglês intermediário/avançado
  • Domínio do Excel
  • Experiência no Varejo

Avaliações da Pandora Joias

Não recomendo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Vale Alimentação. Pq hj em dia nem todas as empresas pagam. Por isso acho q esse, somente esse era o diferencial. Mas é uma empresa cheia de cobranças

Contras: cobram muito do funcionário. Nos forçam a dobrar, nos ameaçam o tempo todo mandar embora se o numero de vendas não subir. Exigem q gente use o nosso celular particular para enviar mensagens para os clientes. Nos forçam a postar fotos no facebook das joias e por ter fotos da pandora, pedem pra gente tomar cuidado com o que postamos no face, uma vez que a Pandora está ligada a sua vida social.

Conselhos para presidência: Melhorar a porcentagem da meta 1% é muito pouco. Colocar uma vendedora contra a outra, qrendo fazer com que uma venda mais q a outra, não é legal. Muitas responsabilidades pra um salario de 1300. Com os descontos cai pra 1000.

Empresa boa. Bom investimento no colaborador.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Possibilidade de desenvolvimento profissional, aprimoramento, benefícios tais como: Plano de saúde extensivo aos dependentes sem descontos, vale refeição, seguro de vida.

Contras: Carga de trabalho absurda, pouca flexibilidade de horário, estafa física e mental. Alto turn over no ponto de venda, difícil acesso à diretoria