Vaga de Analista De Inteligência De Mercado
Kelly Services em São Paulo - SP

Analista De Inteligência De Mercado

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar execução de projetos de consultoria estratégica com foco nos canais comerciais; Atuação diária com análise de base de dados; Análise de performance dos canais e produtos e serviços; Analisar perfil dos dealers e identificar riscos e s.
  5. Ter graduação em Estatística, Economia, Engenharia ou Administração Forte disposição para trabalhar em equipe Conhecimentos de modelagem estatística Excel avançado Experiência em ferramentas analíticas como Alteryx, ferramentas R e/ou de visualização de dados como Tebleau / Power BI Perfil analítico, dinâmico e orientando a resultados. Desejável: Conhecimento de banco de dados SQL Server.
  6. Salário: 4.200,00
  7. Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Participação nos lucros, Auxílio Creche, Celular fornecido pela empresa, Previdência Privada
  8. Regime de contratação: CLT (Efetivo)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Inteligência De Mercado
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kelly Services

Avaliação positiva

Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

Boa, mas pode melhorar

Atendente I

Prós: Os benefícios são bons, o assistência medica e odontológica também são bens satisfatórias e cumpre o que esta proposto na CLT .

Contras: Pouca oportunidade de crescimento, pouca vontade de ajudar o colaborador .