Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Júnior
SantaCruz em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado Júnior

Atuar com construção de relatórios no Qlikview através da programação em front end. Analisar as ETLs geradas pela área de TI, criticando e orientando para obter a melhor performance dos relatórios. Gerar extrações de dados para análises de amplo espectro. Acompanhar projetos de integração de dados e sistemas. Participar de reuniões de definição estratégica e tática de projetos.
Conhecimentos intermediários / avançados no código de programação do Qlikview. Habilidades no desenvolvimento de gráficos. Conhecimentos básicos no desenvolvimento de ETLs. Desejável experiência em banco de dados. Domínio intermediário / avançado em Excel, Access e PowerPoint. Ensino Superior.
* Remuneração
* R$ 2.500,00
* Beneficios
* VT, VR, Assistência Médica e Odontológica, e Seguro de vida.

Avaliações da SantaCruz

Empresa boa para trabalhar dentro dos padrões mínimos de benefícios que são oferecidos.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2016

Espírito Santo do Pinhal, SP

Prós: Pagamento em dias. E pontualidade.Empresa apesar de ser com direcionamento familiar, ainda apresenta grandes possibilidades de melhoria. Empresa líder no comércio atacadista de medicamentos, com tendência a ser melhor ainda.

Contras: Plano de saúde extremamente básico sem direito a ter acesso a plano com mais benefícios, bem como odontológico.Alimentação em refeitório com alimentação não muito boa. O gerenciamento de alguns cargos é mais voltado por afinidade do gestor do que com competência técnica.Bom relacionamento com chefe é o melhor meio de promoção, preterindo competência técnica.

Conselhos para presidência: Valorização de profissionais com nível de importância dentro da empresa.Houve um rebaixamento de benefícios em assistência médica e odontológica. Empresas concorrentes valorizam mais.

Ótima empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Flexibilidade, empresa onde se consegue trabalhar com flexibilidade nos horários, pontualidade nos pagamentos, oportunidades de crescimento.

Contras: Trabalho interno, muito complicado lidar com os departamentos, onde parece que faZem favores em todas as atividades cotidianas, sinto dificuldadesem lidarcom isso.

Conselhos para presidência: Já trata-se de uma excelente empresa