Vaga de Analista De Inteligência De Mercado
Premium RH em Ivoti - RS

Analista De Inteligência De Mercado - Ivoti

1. Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Ivoti, RS
  4. Indústria localizada em Ivoti seleciona com Analista de Inteligência de Mercado.
  5. Responsabilidades: Efetuar pesquisa de mercado (à distância e in loco), visitar regiões e potenciais clientes, organizar dados de mercado, acompanhar resultado de ações implementas, apoiar os estudos de retorno sobre investimentos em expansão, apoiar a elaboração de estratégias para novos mercados.
  6. Pré-requisitos: Graduação completa administração, gestão comercial, marketing, ou outros afim.
  7. Disponibilidade para viajar e CNH B.
  8. Conhecimentos:
  9. Conhecimento em Pacote office (especialmente excel - intermediário/avançado)
  10. Conhecimento em pesquisa de mercado, ou canal varejista (preferencial alimentos)
  11. Remuneração: 3 a 4.000,00 + benefícios (cartão alimentação, cesta básica, VT, PPR, plano de saúde, auxilio educação – após 1 ano de empresa)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio Educação, Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Inteligência De Mercado - Ivoti
  • Empresa PREMIUM Rh

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ivoti, RS