Vaga de Analista de Business Intelligence
IT Mídia em São Paulo - SP

Descrição das atividades:
* Apoiar na elaboração e atualização de questionários;
* Atualizar material de apoio para divulgação;
* Montar questionário no software de coleta e realizar testes;
* Apoiar na elaboração de comunicados para a divulgação ao mercado;
* Criar e atualizar indicadores para acompanhamento da audiência de cada estudo;
* Preparar apresentações pertinentes a demanda de outras áreas;
* Apoiar na elaboração e produção de artigos sobre os resultados dos estudos;
* Suporte a parceiros que estão colaborando com o desenvolvimento das pesquisas. Experiências necessárias:
* Ter experiência na área;
* Ferramentas: Sphinx, Survey Monkey, entre outras;
* Habilidade para desenvolver apresentações de resultados;
* Excel avançado;
* Desejável especialização em Inteligência de Mercado ou Análise de Dados (concluída ou cursando).

Avaliações da IT Mídia

Empresa diferenciada

Analista de TI

Prós: A empresa contém em seu DNA missões, visões e valores de grande impacto no mundo da tecnologia, além de oferecer oportunidades para crescimento acadêmico e profissional. As pessoas e o ambiente são extremamente agradáveis para se trabalhar.

Contras: Existem muitos desafios a serem vencidos, não chegam a ser pontos negativos porém é necessário trabalhar duro constantemente para atingí-los.

Conselhos para presidência: Mantenham esse espírito inspirador e ao mesmo tempo desafiador, apesar de recém chegado posso afirmar que é a melhor empresa que já trabalhei em toda minha vida. Obrigado!

Falta clareza

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente muito bom e descolado. bom para quem quer trabalhar na area de marketing e correlatas

Contras: falta clareza dos dirigentes da empresa em relação as politicas adotadas. Cada hora é uma coisa...