Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Inteligência de Mercado I
Globosat em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Inteligência de Mercado I - Multishow/ Bis/ OFF | RJ

Desafio:
Trabalhar com soluções de acompanhamento dos resultados dos produtos digitais dos canais Multishow/Bis/ OFF, entendendo o comportamento dos usuários de cada plataforma e gerando insights para as áreas de negócio de forma automatizada, clara e criativa.

O que você precisa?
* Ter formação superior completa em Estatística, Administração ou áreas afins;
* Ter conhecimento de Google Analytics, métricas digitais e redes sociais;
* Ter capacidade analítica para exploração e visualização de dados;
* Já ter atuado com manipulação de grande volume de dados;
* Desejável conhecimento em linguagem de programação (SQL, R ou Phyton);
* Inglês intermediário.

O que você vai fazer?

- Gerir, manipular e extrair conhecimento através de integração de bancos de dados, transformando dados em conhecimentos que contribuem para atingir os objetivos estratégicos do negócio;
* Cruzar e integrar dados de diversas fontes e em grande volume utilizando ferramentas computacionais e estatísticas;
* Apoiar e suportar as áreas de negócio fornecendo conhecimentos e gerando insights para as áreas;
* Acompanhar os resultados das principais plataformas digitais dos canais;
* Apoiar na elaboração das apresentações corporativas.

Valorizamos a diversidade e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência!

Local de trabalho: Rio de Janeiro / Barra de Tijuca

Avaliações da Globosat

Ótima

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa, empregados dedicados, entusiasmados e empenhados a fazer o melhor! Pagamento em dia e um ótimo vale alimentação! Ótimo para se trabalhar

Contras: Muita concorrência interna e com muita demanda de trabalho os empregados, tendo que se dedicar mais que o normal ao trabalho! Muitas vezes tem que levar o trabalho para casa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles tão oportunidades pra quem quer realmente trabalhar na area de motorista que uma área que nao cresce muito no Brasil porque sao paulo e muito transito e tambem o profissional tem que gosta do que fais .

Contras: As vezes eles nao chama todos que entrega os currículos porque tem muita gente despreparada pra area que pessoal escolher em exercer entao nao sou eu como todos precisa estar apto a trabalhar na area que maneja.

Conselhos para presidência: Sempre mostrar o meu melhor e mesmo se receber criticas irei fazer o máximo pra mostra o melhor