Vaga de Analista de Inteligência de Mercado
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Analista de Inteligência de Mercado

Você tem:

• Superior em Administração, Economia, Engenharia, Marketing ou afins?
  • Conhecimentos avançados em Excel?
  • Capacidade de liderar e ser um influenciador?

Você irá:

• Transformar dados brutos sobre mercados, concorrentes, comportamento de consumo, economia, entre outros em informações relevantes para tomada de decisão.
  • Detectar tendências e associá-las aos objetivos do negócio.
  • Realizar análise de dados estatísticos e apresentar suas recomendações para as áreas de negócio.
  • Preparar planilhas e relatórios.

Você é:

• Analítico e com grande capacidade de influenciar outras pessoas?
  • Dinâmico e tem pensamento crítico?
  • Antenado com as novas tendências da revolução digital, bigdata, indústria 4.0, etc.?

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é uma multinacional de grande porte com atuação em todo Brasil, América Latina e América do Norte.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!