Vaga de ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Grupo Guabi em Campinas - SP

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Formação: Ensino superior completo (Administração de Empresas, Economia e Engenharia);
Conhecimento de pacote office (excel e power point) avançado;
Inglês avançado;
Habilidade com números e dados, ter visão analítica;
Experiência com análise de dados, gerenciamento de produtos, planejamento estratégico e/ou pesquisa de mercado é um diferencial.
Principais atividades:
Acompanhar principais KPIs de mercado da empresa (como Market Share), com o desenvolvimento e criação de dashboards e relatórios padrões e/ou sob demanda;
Responsável pelo gerenciamento frequente de informações e insights de mercado que auxiliem e viabilizem os esforços da empresa no atingimento de objetivos e metas;
Gestão e prospecção de fornecedores/institutos de pesquisa de mercado e temas afins;
Auxílio na construção do planejamento estratégico, com base no entendimento de mercado;
Gerenciamento de preços ao consumidor por meio de pesquisas externas e internas.

Avaliações da Grupo Guabi

Satisfeita

PatrulheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência.

Contras: Uma empresa acolhedora, foi minha primeira experiência! Agradeço tudo o que aprendi e a paciência que tiveram comigo , foi muito importante essa experiência

Produtiva

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2010

Campinas, SP

Prós: Funcionários comprometidos facilitando o trabalho em equipe, dinamismo, vários benefícios, restaurante na empresa, plano de carreira, academia.

Contras: Muitos cargos de supervisores, salário abaixo da média do mercado. Possui departamentos que funcionam isolados, dificultando a comunicação entre os setores.