Vaga de ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Grupo Guabi em Campinas - SP

ANALISTA DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Formação: Ensino superior completo (Administração de Empresas, Economia e Engenharia);
Conhecimento de pacote office (excel e power point) avançado;
Inglês avançado;
Habilidade com números e dados, ter visão analítica;
Experiência com análise de dados, gerenciamento de produtos, planejamento estratégico e/ou pesquisa de mercado é um diferencial.
Principais atividades:
Acompanhar principais KPIs de mercado da empresa (como Market Share), com o desenvolvimento e criação de dashboards e relatórios padrões e/ou sob demanda;
Responsável pelo gerenciamento frequente de informações e insights de mercado que auxiliem e viabilizem os esforços da empresa no atingimento de objetivos e metas;
Gestão e prospecção de fornecedores/institutos de pesquisa de mercado e temas afins;
Auxílio na construção do planejamento estratégico, com base no entendimento de mercado;
Gerenciamento de preços ao consumidor por meio de pesquisas externas e internas.

Avaliações da Grupo Guabi

Empresa acolhedora.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Reconheço que a muita coisa de legal na empresa, são receptivos e acolhedores , funcionários bons parceiros , empresa sempre querendo ajudar.

Contras: Para os seus funcionários, a Guabi oferece salário compatível com o oferecido para a função no mercado, benefícios como plano de saúde e odontológico, vale-refeição e transporte, seguro de vida e PLR (Participação nos Lucros e Resultados da empresa). Além disso, a Guabi dá a oportunidade, com uma história centenária.

Ótimo aproveitamentor

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ao ser aprendiz ou estagiário, você consegue amplo conhecimento em diversas áreas, caso correr atrás. A área que trabalhei na empresa sempre prestou total ajuda em minhas dúvidas e no meu crescimento profissional dentro e fora empresa.

Contras: A comunicação interna e externa é ruim. Ao surgir um problema, o mesmo é jogado para várias pessoas. Difícil crescimento na empresa. Muitas tarefas para uma única pessoa e ainda sim ficar responsável por ensinar aprendizes.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação. Oferecer oportunidades de promoção para quem já é da empresa.