Vaga de Analista de Inteligência de Mercado

Analista de Inteligência de Mercado

Atividades:
* Análises financeiras (Resultado Operacional, Custos, Margem líquida);
* Análises de indicadores de Ecommerce (Fluxo, ICV, Ticket Médio);
* Elaboração de dashboards, indicando pontos positivos e negativos do canal de vendas;
* Elaboração de apresentações gerenciais com indicadores estratégicos;
Requisitos:
* Ensino superior completo (preferencial nas áreas Engenharia ou Matemática);
* Excel avançado;
* Experiência no E-commerce;
* Conhecimento em banco de dados Access;
Observação:
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Local de trabalho Zona Norte-SP

Avaliações da Fast Shop

Gratidão

Conferente

Cajamar, SP

Prós: Empresa de grande porte, muitas oportunidades para todos funcionários, tive muita aprendizagem, as pessoas são boas, ganhei muitas amizades mudei bastante minha postura e meu modo de ver as coisas.

Contras: Distância de onde moro, Osasco e fica em Cajamar é contramão e dificulta pelo fato de eu querer ficar mais próximo de casa para poder estudar.

Conselhos para presidência: Não existe lugar ruim de trabalhar, existe pessoas que fazem o ambiente um lugar melhor.

Ótima experiência

Auxiliar de SAC

Prós: Empresa engajada com toda possibilidade de crescimento, ganhos altos se over muita força de vontade, e a questão do “ cuidar do cliente por toda a vida “ É MUITO SÉRIO!

Contras: Quando você é contratada alguns já sabem que é temporário de 5 meses ( contratado para a Gold Fraiday), mas em algumas situações eles não explicam, RH muito desorganizado, envio de enviar documentação pelo site que eles pedem é muito complicada!