Vaga de Analista de inteligência de mercado
Cultura Inglesa em Rio de Janeiro - RJ

Analista de inteligência de mercado

Buscamos profissionais para atuarem com as seguintes responsabilidades:
* Acompanhamento dos indicadores da área;
* Preparação de relatórios de acompanhamento;
* Responsável pela elaboração de orçamento e acompanhamento;
* Precificação;
* Análise da concorrência. Perfil:
* Ensino superior em Administração, Economia, Marketing, Engenharias e áreas afins;
* Domínio do Pacote Office;
* Bom relacionamento interpessoal e dinamismo. Local de trabalho: Botafogo.

Avaliações da Cultura Inglesa

Uma das melhores empresas para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Uma das melhores empresas que trabelhei, trata o funcionário como parte integrante da empresa. Alem disso, oferece possibilidade de crescimento. Por se tratar de uma escola de idiomas, oferece ótimos descontos aos colaboradores para realizar os cursos.

Contras: Não há pontos negativos, é uma empresa que dá voz ao colaborador, justamente para minimizar os erros. Com reuniões anuais com os funcionários ajustam os ponteiros sempre.

Recomendo!

Prós: A empresa proporciona oportunidades de desenvolvimento profissional através de cursos, preparações para exames internacionais, entre outros. A unidade em que trabalho oferece suporte pedagógico qualificado, as exigências são muitas pois a escola preza muito o padrão de qualidade nos serviços que oferece.

Contras: Apesar de ser um bom lugar para trabalhar, atmosfera agradável, etc, a meu ver um plano de carreira, com perspectiva de crescimento poderia contribuir para a motivacao dos professores.