Vaga de Analista de Inteligência de Mercado Comercial – Multimídia
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Analista de Inteligência de Mercado Comercial – Multimídia

Principais responsabilidades:

• Ser o principal apoio da área de inteligência comercial no mercado nacional;
  • Analisar o comportamento do consumidor, corroborando para a identificação de oportunidades comerciais;
  • Identificar novas possibilidades de negócio;
  • Responsável pelo direcionamento de análises em reuniões comerciais;
  • Construir estudos de análise de clientes e setores, com o intuito de avaliar o potencial de carteiras;
  • Realizar a avaliação de BP (receita e despesa);
  • Construção de orçamento, baseado nos resultados de análises;
  • Acompanhar as tendências de mercado nacional e global para dar inputs à área comercial e de produto.

Req uisitos:

• Formação superior concluída em Administração, Economia, Contabilidade, Publicidade e Propaganda ou áreas afins;
  • Experiência/conhecimento de rotinas de processos comerciais;
  • Visão analítica.
  • Desejável experiência anterior em agência de publicidade;
  • Desejável conhecimento em programação (VBA);

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.