Vaga de Analista de Inteligência de Mercado
Burger King em Barueri - SP

Analista de Inteligência de Mercado
  • Dimensionar o tamanho dos mercados e potencial de crescimento do outletshare e marketshare através do estudo e modelagem de dados técnicos, socioeconômicos e desempenho dos concorrentes.
  • Contribuir para a assertividade do potencial dos pontos de vendas.
  • Desenvolver plano tático sobre a ocupação geográfica da companhia.
  • Apoiar a tomada de decisão da companhia, por meio do planejamento tático e com reportes sobre as principais tendências de mercado.
  • Análise estatística.
  • Identificar oportunidades de rentabilidade. Superior completo (Engenharia, Administração, Economia, Marketing). Inglês avançado. Local de trabalho: Alphaville.

Avaliações da Burger King

Tinha tudo para ser uma grande empresa, porem só pensam em dinheiro.

Coordenador de Turno

Prós: Uma empresa que da grande oportunidade de crescimento e aprendizagem, as amizade sem duvidas é a maior conquista que vc vai receber nesta jornada.

Contras: A empresa é tipo terra sem lei, funcionários fazem oque quer, empresa paga errado e as vezes atrasa nosso salario, e se der sorte vc é reembolsado, o único lado bom é o aprendizado q vc ira levar para vida toda.

Conselhos para presidência: quem esta ai em cima esta feliz, mas quem esta aqui embaixo não esta satisfeito, pq nos fazemos a correria da empresa e somos muito desvalorizados, por vcs, porem vcs nunca irão ler isso, e se um dia ler, estarão pouco se lixando... abraços ...

Avaliação do BKB

Instrutor

São José do Rio Preto, SP

Prós: Primeiramente existem dois bks o franqueado e o bkb, eu trampo bo bkb e recebo sempre certinho sem descontos e recebo vale alimentaçao, trabalho com pessoas boas e amigáveis, sou reconhecido pelo meu esforço e as promoções acabam vindo automaticamente automaticamente

Contras: Rotina maçante e tem alguns clientes que realmente dificultam o desempenho e estressam muito, não pode ter barba ou bigode e a loja abre em feriados, muito dificil ter folga de sabado