Vaga de Analista de Inteligência de Marketing
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Inteligência de Marketing

Na WIZ cuidamos para que nossos clientes tenham a melhor jornada e experiência com a nossa empresa. Uma das etapas para que isso aconteça é utilizando a Inteligência de Marketing e muita análise de dados. Se você gosta de manipular bases de dados e trabalhar em equipe, temos uma vaga para você!

Para participar do processo você precisa:
* Ser formado, preferencialmente, em Estatística, Matemática, Análise de sistemas ou demais cursos de exatas;
* Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL, R, SAS, ou similares);
* Será um diferencial se tiver experiência em Salesforce.

Aqui você irá:
* Dar suporte para o Especialista de CRM Colaborativo / Diretoria de Marketing
* Ser o responsável pela Construção, monitoramento e aperfeiçoamento das jornadas multicanal da Empresa (contato telefônico, comunidades, chat, e-mail, autoatendimento, websites, e-commerce e redes sociais) de relacionamento com clientes internos e externos
* Realização e acompanhamento de resultados de teste A/B.
* Relacionamento junto à TI para consistência / aprimoramento do CRM / DW

E aí, você se identifica com a nossa oportunidade?

Candidate-se agora. É bem rapidinho!

Avaliações da Wiz Soluções

Quando se pensa em tudo, é uma empresa excelente para se trabalhar e estabelecer uma carreira

Analista de Sistemas Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente muito acolhedor e colegas de trabalho muito bons de lidar. Salário e benefícios bons, assim como um equilíbrio satisfatório entre trabalho e vida pessoal. Preocupação com os colaboradores parece ser algo bem importante para a empresa, o que ajuda a trabalhar mais motivado.

Contras: As vezes falta um pouco de transparência na passagem das decisões tomadas pelo alto escalão. As decisões chegam em tom de ordem sem muitas explicações do por que. Entendo que são de fato ordens, mas poderiam ser transmitidas explicando os motivos para aquela decisão. Dessa forma estabelece-se um vínculo e uma confiança com os cargos mais baixos muito maior, promovendo mais colaboração das equipes.

Conselhos para presidência: Atualizar a mentalidade ainda mais! Ser muito mais "start up" do que atualmente!

Analista de Sistemas Sênior

Brasília, DF

Prós: Comprometimento com a capacitação do funcionário promovendo workshops e cursos a distancia, horário flexível de trabalho, Investe em certificações técnicas, investe em inovação

Contras: Se preocupa pouco com a saude do funcionario, investe pouco em bem estar e felicidade, executando excesso de trabalho, com poucos recursos humanos e prazos de entregas dos projeto inexequíveis.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais com o bem estar e saúde de seus funcionários