Vaga de Analista de Inteligência de Marketing
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Inteligência de Marketing

Na WIZ cuidamos para que nossos clientes tenham a melhor jornada e experiência com a nossa empresa. Uma das etapas para que isso aconteça é utilizando a Inteligência de Marketing e muita análise de dados. Se você gosta de manipular bases de dados e trabalhar em equipe, temos uma vaga para você!

Para participar do processo você precisa:
* Ser formado, preferencialmente, em Estatística, Matemática, Análise de sistemas ou demais cursos de exatas;
* Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL, R, SAS, ou similares);
* Será um diferencial se tiver experiência em Salesforce.

Aqui você irá:
* Dar suporte para o Especialista de CRM Colaborativo / Diretoria de Marketing
* Ser o responsável pela Construção, monitoramento e aperfeiçoamento das jornadas multicanal da Empresa (contato telefônico, comunidades, chat, e-mail, autoatendimento, websites, e-commerce e redes sociais) de relacionamento com clientes internos e externos
* Realização e acompanhamento de resultados de teste A/B.
* Relacionamento junto à TI para consistência / aprimoramento do CRM / DW

E aí, você se identifica com a nossa oportunidade?

Candidate-se agora. É bem rapidinho!

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.