Vaga de Analista de Inteligência de Marketing
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Inteligência de Marketing

Na WIZ cuidamos para que nossos clientes tenham a melhor jornada e experiência com a nossa empresa. Uma das etapas para que isso aconteça é utilizando a Inteligência de Marketing e muita análise de dados. Se você gosta de manipular bases de dados e trabalhar em equipe, temos uma vaga para você!

Para participar do processo você precisa:
* Ser formado, preferencialmente, em Estatística, Matemática, Análise de sistemas ou demais cursos de exatas;
* Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL, R, SAS, ou similares);
* Será um diferencial se tiver experiência em Salesforce.

Aqui você irá:
* Dar suporte para o Especialista de CRM Colaborativo / Diretoria de Marketing
* Ser o responsável pela Construção, monitoramento e aperfeiçoamento das jornadas multicanal da Empresa (contato telefônico, comunidades, chat, e-mail, autoatendimento, websites, e-commerce e redes sociais) de relacionamento com clientes internos e externos
* Realização e acompanhamento de resultados de teste A/B.
* Relacionamento junto à TI para consistência / aprimoramento do CRM / DW

E aí, você se identifica com a nossa oportunidade?

Candidate-se agora. É bem rapidinho!

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.