Vaga de Analista de Inteligência de Marketing
Wiz Soluções em Brasília - DF

Analista de Inteligência de Marketing

Na WIZ cuidamos para que nossos clientes tenham a melhor jornada e experiência com a nossa empresa. Uma das etapas para que isso aconteça é utilizando a Inteligência de Marketing e muita análise de dados. Se você gosta de manipular bases de dados e trabalhar em equipe, temos uma vaga para você!

Para participar do processo você precisa:
* Ser formado, preferencialmente, em Estatística, Matemática, Análise de sistemas ou demais cursos de exatas;
* Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL, R, SAS, ou similares);
* Será um diferencial se tiver experiência em Salesforce.

Aqui você irá:
* Dar suporte para o Especialista de CRM Colaborativo / Diretoria de Marketing
* Ser o responsável pela Construção, monitoramento e aperfeiçoamento das jornadas multicanal da Empresa (contato telefônico, comunidades, chat, e-mail, autoatendimento, websites, e-commerce e redes sociais) de relacionamento com clientes internos e externos
* Realização e acompanhamento de resultados de teste A/B.
* Relacionamento junto à TI para consistência / aprimoramento do CRM / DW

E aí, você se identifica com a nossa oportunidade?

Candidate-se agora. É bem rapidinho!

Avaliações da Wiz Soluções

Wiz

Gerente de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, carga horária flexível, autonomia, salário fixo atrativo, porém comissão nao recebe nunca. Sistemas complicados de serem alimentados.

Contras: Gestão ruim, nao leva em consideração aa diferentes regiões e seus perfis socioeconômicos. Vc perde o pique totalmente sem direcionamento. Decepção.

Empresa muito boa

Consultor de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho, moderno , bem confortável, muitos benefícios, vale alimentação , vale refeição, assistência médica excelente, auxílio creche

Contras: Para mim a empresa era um pouco longe da minha casa, a área de qualidade dava notas injustas prejudicando a variável que iria receber, metas muito agressiva

Conselhos para presidência: Avaliar melhor os funcionários e dar mais valor para quem realmente quer um crescimento na empresa , dar mais oportunidades internas