Vaga de Analista de Inteligência de Marketing

Analista de Inteligência de Marketing

Área de conhecimento: Administração de Banco de Dados
Cidade: Brasilia-DF
Candidate-se até: 30/11/2017

Nós somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

POR ISSO NÓS QUEREMOS VOCÊ!

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Ter Ensino Superior completo;
Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL, R, SAS, ou similares) para desenvolvimento de análises;
É desejável ter experiência com o CRM SalesForce.

Você vai ter os seguintes desafios:
Definir, construir, acompanhar e aperfeiçoar as jornadas multicanal da empresa. As jornadas são com clientes internos e externos, abrangendo: contato telefônico, comunidades, chats, e-mails, autoatendimento, websites, e-commerce e redes sociais;
Realizar e acompanhar os resultados de teste A/B;
Relacionamento junto à TI para consistência e aprimoramento do CRM/Data Warehouse.
Você tem todos os requisitos acima e se identificou com nossa oportunidade?

Cadastre-se!

Avaliações da Wiz Soluções

Medíocre: bom para ter um salário...e só

Analista Financeiro Júnior

Brasília, DF

Prós: Ambiente aberto e "irrestrito": colegas de trabalho são simpáticos e divertidos, fácil acesso à gerência sênior e à diretoria.

Contras: Colegas e gerência medíocres em termos de conhecimento técnico e eficiência; RH inútil e incompetente; Baixa remuneração; Plano de cargos e salários risível e ridículo (regras estúpidas e não-práticas); Glorificação e incentivo à mediocridade.

Conselhos para presidência: Valorize talento tanto em termos de remuneração, quanto de oportunidade.

Empresa paga bem, mas possui péssimo ambiente e pouca chance de crescer

Analista Administrativo

Brasília, DF

Prós: bom salário, estrutura física muito boa. a empresa possui uma política de remuneração e benefícios muito boa, contando ainda com PLR e premiações por equiope

Contras: péssimo ambiente de trabalho, a equipe de Gente e Gestão é péssima e passa os valores da empresa de forma muito excludente. Pouca chance de crescimento e desenvolvimento, pouco investimento em cursos e melhorias