Vaga de Analista de Inteligência de Marketing

Analista de Inteligência de Marketing

Área de conhecimento: Administração de Banco de Dados
Cidade: Brasilia-DF
Candidate-se até: 30/11/2017

Nós somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

POR ISSO NÓS QUEREMOS VOCÊ!

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Ter Ensino Superior completo;
Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL, R, SAS, ou similares) para desenvolvimento de análises;
É desejável ter experiência com o CRM SalesForce.

Você vai ter os seguintes desafios:
Definir, construir, acompanhar e aperfeiçoar as jornadas multicanal da empresa. As jornadas são com clientes internos e externos, abrangendo: contato telefônico, comunidades, chats, e-mails, autoatendimento, websites, e-commerce e redes sociais;
Realizar e acompanhar os resultados de teste A/B;
Relacionamento junto à TI para consistência e aprimoramento do CRM/Data Warehouse.
Você tem todos os requisitos acima e se identificou com nossa oportunidade?

Cadastre-se!

Avaliações da Wiz Soluções

Empresa de grandes oportunidades

Assistente de Assistência

Campo Grande, MS

Prós: valorização dos funcionários... metas e objetivos claros e com transparência... política de meritocracia justa... clima organizacional muito bacana ... benefícios atrativos

Contras: Não acho negativo mas entre na empresa se estiver afim de trabalhar e fazer a diferença... pois quem não trabalha não recebe... e é medido pelo seus esforços

Superintendente

Brasília, DF

Prós: Autonomia gerencial, cultura corporativa de participação e resultados, parceria estratégica com grandes conglomerados, investimentos em inovação.

Contras: Alta dependência de um grande parceiro para os resultados do negócio geram oscilações significativas na condunção do negócio, haja vista a necessidade de se manter essa parceria para os resultados presentes.

Conselhos para presidência: Foco na longevidade estratégica do negócio e não apenas no imediatismo oportunístico de algumas iniciativas táticas. A diversidade de receita é importante para não sofrer os males vividos atualmente.