Vaga de Analista de Inteligência de Marketing

Analista de Inteligência de Marketing

Área de conhecimento: Administração de Banco de Dados
Cidade: Brasilia-DF
Candidate-se até: 30/11/2017

Nós somos a Wiz. Atuamos na era do encontro e transformamos dados em conhecimento para antecipar necessidades e construir conexões relevantes.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Por que trabalhar conosco?
Porque acreditamos na força das nossas pessoas e da nossa tecnologia para gerar impactos positivos. É assim que chegamos à combinação ideal da oferta de serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes, em diferentes contextos e canais.
Aqui na Wiz, trabalhamos em time e valorizamos pessoas com visão e ação, dentro de um ecossistema ético e socialmente responsável.
Somos beta, buscamos sempre nossa melhor versão. ​

POR ISSO NÓS QUEREMOS VOCÊ!

Para se candidatar a essa vaga, você precisa:
Ter Ensino Superior completo;
Ter experiência com manipulação de base de dados (SQL, R, SAS, ou similares) para desenvolvimento de análises;
É desejável ter experiência com o CRM SalesForce.

Você vai ter os seguintes desafios:
Definir, construir, acompanhar e aperfeiçoar as jornadas multicanal da empresa. As jornadas são com clientes internos e externos, abrangendo: contato telefônico, comunidades, chats, e-mails, autoatendimento, websites, e-commerce e redes sociais;
Realizar e acompanhar os resultados de teste A/B;
Relacionamento junto à TI para consistência e aprimoramento do CRM/Data Warehouse.
Você tem todos os requisitos acima e se identificou com nossa oportunidade?

Cadastre-se!

Avaliações da Wiz Soluções

Ótima empresa

Técnico de Seguros

Brasília, DF

Prós: Empresa possui muitos benefícios. Investe na qualificação dos profissionais. É dinâmica e atual. A empresa possui várias premiações importantes que mostram a sua qualidade.

Contras: Nada a declarar no momento .

Empresa que somente visa o lucro

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O fato de poder trabalhar dentro de agências da Caixa Econômica Federal. Grande aprendizado na área bancária. O clima das equipes costuma ser muito bom Pagam em dia

Contras: Nenhuma oportunidade de crescimento. Baixa qualificação de gestores. Salários muito baixos para a função desempenhada. Protecionismo. PLR nunca de acordo com o real lucro da empresa.

Conselhos para presidência: Os salários deveriam ser compatíveis ao real trabalho entregue por seu funcionário. É desanimador bater metas estabelecidas e ganhar um salário médio de R$2.500,00.