Vaga de Analista de Planejamento Comercial Sênior
iFood em São Paulo - SP

Analista de Planejamento Comercial Sênior
  • Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores.

O que você irá entregar:
* Análise dos principais indicadores da região (produtividade do time externo, faturamento, vendas, outros)
* Acompanhamento dos indicadores comerciais de venda e pós venda
* Monitoramento da concorrência
* Interface com equipe de BI
* Gerar insumos e recomendações para os Gerentes Regionais executarem a estratégia da empresa

O que você precisa ter:
* Excel avançado
* Inglês intermediário
* Ensino superior completo
* Experiência com análises e indicadores

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT e benefícios competitivos;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Autonomia para definir processos de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente flexível, colaborativo e desafiador.

Onde ficamos:
* Em São Paulo - Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Sem palavras.

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A mesclagem de profissionais, sua diversidade jovens e adultos trabalhando, em equipe, com o mesmo objetivo, com a mesma visão do negócio, senso de urgência.

Contras: Falta de meritocracia, falta de empatia dos gestores.

Empresa focada em resultados, não em pessoas

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Lugar legal, com pessoas legais. Sabe comemorar as vitórias e tenta proporcionar um escritório bacana para descontar a falta de benefícios na carta de entrada. Lugar com barista, playstation, geladeiras e snacks, cafézinho da tarde e etc.

Contras: Muita fofoca e muito favoritismo. É impressionante como se vê isso aqui nesses comentários e ninguém está atento nisso. Na integração nos passam um modelo de avaliação de desempenho e dizem que aquele modelo é pra não haver favoritismo mas é o que mais existe. Se você não puxar o pé de alguém ou não souber com quem falar, nunca vai crescer. Quando vai sair te perguntam quanto quer pra ficar, como se o problema do mundo fosse resolvido com dinheiro. Abre 100 vagas mensais, sendo que a maior parte é de turnover de funcionários desmotivados e que foram para outras empresas. Fiquei assustado quando vi que toda semana existem pessoas pedindo demissão, parece que a empffresa está em crise! Mas todo mês tem happy hour e nos passam uma posição de que está tudo bem!!!! Metas muito agressivas, que mudam de hora em hora, gestores muito mal preparados ( alguns nem podem ser chamados de gestores ), e uma área de pessoas que simplesmente fecha vaga. Pra eles é só o número que vale.

Conselhos para presidência: Acho que se for pra ser a Movile, melhor trazer todo mundo de lá. O iFood não era assim, e infelizmente depois da mudança de direção, se perdeu e isso fica claro nas faces das pessoas. Não adianta fazer happy hour de arrasar sendo que no outro dia a desmotivação continua nas pessoas... uma hora essa conta vai chegar