Vaga de Analista De Inteligência Comercial

Analista De Inteligência Comercial - Cloud

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Execução de projetos de consultoria estratégica com foco nos canais comerciais;
  5. Atuação diária com análise de base de dados.
  6. Análise de performance dos canais e produtos e serviços
  7. Analisar perfil dos dealers e identificar riscos e s;
  8. Propor e executar projetos estratégicos com impacto no médio e longo prazo;
  9. Realizar análises de rentabilidade e performance dos canais e esteira de vendas;
  10. Identificar s de melhoria na eficiência de vendas, através de análises de clusters, safras e produtividade;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Inteligência Comercial - Cloud
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kelly Services

Enriquecedor

Supervisor de Vendas

Prós: Atuo como terceiro em uma grande multinacional, e adquiro muito aprendizado, além de ter um mega apoio na implantação e execução de novas idéias e projetos.

Contras: Devido a atuação acontecer em uma startup de plataforma digital, as mudanças acontecem de forma absurda, inviabilizando projetos de médio-longa duração.

Empresa precisa melhorar no relacionamento com seu funcionário

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios bons e sem atraso, nunca tive problemas em relação a pagamento. Salário compatível com o mercado. RH com poucos recursos mas atende bem.

Contras: Falta de comunicação com o funcionário. Pressão. Ambiente De trabalho pesado. Funcionário fica a mercê do cliente, que faz o que quer com o funcionário Kelly que é menosprezado.