Vaga de Analista De Inteligência Comercial

Analista De Inteligência Comercial - Cloud

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Execução de projetos de consultoria estratégica com foco nos canais comerciais;
  5. Atuação diária com análise de base de dados.
  6. Análise de performance dos canais e produtos e serviços
  7. Analisar perfil dos dealers e identificar riscos e s;
  8. Propor e executar projetos estratégicos com impacto no médio e longo prazo;
  9. Realizar análises de rentabilidade e performance dos canais e esteira de vendas;
  10. Identificar s de melhoria na eficiência de vendas, através de análises de clusters, safras e produtividade;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Inteligência Comercial - Cloud
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

* Salário R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Kelly Services

Caso não tenha outra opção

Consultor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Poder trabalhar num ambiente descontraído e versátil, conhecer outras empresas, startups que dão oportunidades reais. Networking feito com clientes.

Contras: Falta de plano de carreira, e salário abaixo da média do mercado, benefícios pobres. Comunicação entre funcionários em empresas para a prestação de serviços é péssima.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de acordo com o mercado de trabalho e pensar em planos de carreira para os funcionários terceirizados.

Empresa Boa

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Empresa é boa, com ótimo convênio médico , os funcionários trabalham em equipe. Empresa presta um ótimo serviços aos clientes e motivam os seus colaboradores

Contras: Salários incompatíveis com o mercado de trabalho, o Vale refeição é baixo para a região da Paulista . As vagas abertas não São divulgadas para funcionários interno