Vaga de Analista De Integração

Analista De Integração

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Cascavel, PR
  4. Se você é apaixonado por tecnologia, gosta de desafios e está disposto a romper e superar dificuldades criando e desenvolvendo soluções. Venha fazer parte desse time!
  5. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  6. Responsável por realizar as comunicações entre os sistemas dos clientes (ERPs, sistemas de roteirização de clientes, sistemas de trade marketing ou outros sistemas) com o banco de dados do aplicativo da empresa através da ferramenta Pentaho Spoon, garantindo que os dados sejam trafegados e que a informação disponibilizada seja confiável e sólida.
  7. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  8. Formação superior nas áreas de TI;
  9. Conhecimento em Programação (java);
  10. Conhecimento em Banco de dados;
  11. Desejável Conhecimento ferramenta Pentaho Spoon, Redmine, webservices e integração entre sistemas.
  12. Comunicação
  26. Convênio combustível;
  27. SESC, SENAC, ACIC, AMIC;
  28. Vale Transporte.
  29. DESCRIÇÃO DA EMPRESA
  30. Somos movidos por pessoas, sonhos e desafios.
  31. Nosso time é composto por profissionais acima da média do mercado em termos de capacitação técnica e inteligência emocional. São pessoas que com talento, visão e paixão pela tecnologia, modificam a realidade do mercado no Brasil e no exterior.
  32. Buscamos inovar para alcançar o objetivo de transformar as necessidades dos nossos clientes em soluções que facilitem processos comerciais e potencializem negócios, tanto no presente quanto no futuro.
  33. Acreditamos que a tecnologia reinventa os negócios, mas as relações humanas continuarão sendo a chave para o êxito, valor fundamental que sustenta nosso time e gera uniformidade nos resultados finais de qualquer ação de projeto.
  34. Conte conosco para vencer desafios e realizar sonhos, em um futuro que já é real para nós.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  3. Banco de dados: Caché, DB2, Firebird, Informix, Interbase, Oracle, PostgreSQL, SQL Server, Sybase
  4. Programação: JavaScript, jQuery, MATLAB, PHP, VB.Net, R, Ruby, Java, Python, HTML, Cuda extensions, Dot Net, CSS, COBOL, C++, C+, C#, C, ASP.Net, ASP, Erlang
  5. Gráficos/Web: Macromedia Fireworks, Pixia, Paint Shop Pro, Macromedia Freehand, Macromedia Flash, Macromedia Dreamweaver, Inkscape, Expression Web, CorelDraw , Blender, Adobe Photoshop, Adobe Ilustrator, 3ds Max, GIMP
  6. Aplicações de Escritório: StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, Microsoft Outlook
  7. Sistemas Operacionais: Windows, VMS, UNIX, Solaris, NT 4.0, Linux, Mac OS, JavaOS, IBM OS, FreeBSD, NetBSD
  8. Outros programas: SAP, Servidores Proxy, Servidores de E-mail, Selenium, Microsoft Project, Servidores Web, Edição de Video, Edição de Som, CRM, AutoCAD, ERP, Software de Contabilidade

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Integração
  • Empresa WEALTH SYSTEMS

* Salário A combinar
* Localidade Cascavel, PR

Avaliações da Wealth Systems

Recomendo

Cascavel, PR

Prós: Gosto do clima e da integração entre as equipes. Ambiente propício ao desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa sempre tentar fazer o possível para agradar os colaboradores.

Contras: Melhorar o valor do VA. Criar mais ambientes diferenciados. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Melhorar a integração de novos colab.

ótima

Analista de Sistemas

Cascavel, PR

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo

Contras: Ainda falta um pouco de organização

Conselhos para presidência: Explicar para o funcionário como ele será recompensado pelos serviços prestados