Vaga de Analista de Integração de Sistemas (Mulesoft)
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Analista de Integração de Sistemas (Mulesoft)

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Experiência com Desenvolvimento Java e arquitetura de software em geral;
  • Experiência com ferramentas de integração e com padrões de integração de sistemas;
  • Experiência com desenvolvimento SQL e análise de Bancos de Dados em geral;
  • Experiência com desenvolvimento SOA ou com qualquer tipo de framework de integração;
  • Experiência com Ant, Maven, Git, jUnit, TestNg, Mock Frameworks;
  • Inglês avançado.

Obs: Vagas também para pessoas com deficiência.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Ambiente Agradável em SP

Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, plano de carreira, sala de descompressão, sucos e frutas a vontade para todos os funcionários, fundays, treinamentos recorrentes.

Contras: Falta de organização da alta gerência, visão estratégica defasada, alguns reconhecimentos são feitos por favoritismo e não por mérito, liderança preocupada com auto imagem.

Excelente Ambiente para Crescimento Profissional

Prós: A Avenue Code é uma empresa que não quer crescer sem que os seus consultores cresçam junto, por isso o desenvolvimento pessoal e profissional é constante. A cultura da empresa é divertida e ao mesmo tempo correta e faz com que o clima de trabalho seja desafiador e inspirador. A maioria dos colegas estão sempre dispostos a te ajudar caso seja necessário. Sinto que posso crescer profissionalmente e conquistar muitas coisas aqui.

Contras: Como o escritório de SP se encontra em expansão, alguns ambientes estão um pouco bagunçados ainda, mas tenho certeza que isso logo se arrumará. Somos um time formado por talentos e não é um obra que atrapalhará nossa garra de superar os desafios.