Vaga de Analista de Integração de Sistemas (Mulesoft)
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Analista de Integração de Sistemas (Mulesoft)

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);
  • Olympian Program - Oportunidade de visto de trabalho em São Francisco pela Avenue Code.

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Analisar, projetar, programar, depurar e modificar software;
  • Escrever códigos realizar testes e depurar aplicações;
  • Interagir com os usuários para definir os requisitos de sistema e/ou modificações necessárias, bem como interagir com os interessados para entender os requisitos para o desenvolvimento de aplicações.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Cursado Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou cursos relacionados;
  • Experiência com Desenvolvimento Java e arquitetura de software em geral;
  • Experiência com ferramentas de integração e com padrões de integração de sistemas;
  • Experiência com desenvolvimento SQL e análise de Bancos de Dados em geral;
  • Experiência com desenvolvimento SOA ou com qualquer tipo de framework de integração;
  • Experiência com Ant, Maven, Git, jUnit, TestNg, Mock Frameworks;
  • Inglês avançado.

Obs: Vagas também para pessoas com deficiência.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Não saia do seu emprego atual.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pouca coisa compensa se você colocar os pontos positivos e negativos numa balança. Tem projetinhos legais em que você pode aprender algumas tecnologias novas e trabalhar com macbook, mas tem muitos computadores rodando Linux e Windows que são velhos.

Contras: Empresa favorece mais uma panela de amigos do que profissionais que trabalham bem e mostram um bom serviço para o cliente meritocraticamente. Se você não faz parte da panela, dificilmente vai conseguir subir lá dentro pelo seu esforço. Ficam fazendo festinhas de integração dos funcionários da empresa ao invés de investirem dinheiro em comprar equipamentos modernos para os desenvolvedores terem condições decentes de trabalharem, além do piso que tá sempre solto, e que pode causar acidente de trabalho se alguém cair feio alí.

Não recomendo. Muito oba oba

Programador

Prós: Aulas de Inglês, horário flexível, espaço para eventos bem bacana , possibilidade de assumir projetos e visitas no exterior, clientes americanos o que facilita o aprendizado.Tem um ambiente divertido

Contras: Empresa não se preocupa com o clima no que tange respeito a funcionário, lideranças abusam do poder, desrespeitam alguns funcionários, nada é de graça....tudo que se dá, por trás tem uma mentalidade de entrega e cobrança, Preocupam muito com eventos e pouco com funcionários.

Conselhos para presidência: Equipe muito boa para cuidar da imagem da empresa no mercado, mas pouco efetiva para cuidar do clima interna.