Vaga de Analista De Instalação

Analista De Instalação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsabilidades: Nossos clientes (varejistas) usam nossa tecnologia para aceitar cartões como forma de pagamento e muito mais! Para que já nos amem desde seu nascimento, é preciso que a implantação de nosso sistema seja diferenciada, supere TODAS as expectativas e que faça nossos clientes se apaixonarem pela empresa.
  5. Então o que esperamos de você: Implantação de sistema. Precisamos ter técnicos qualificados e prontos para resolver qualquer problema que venha a surgir.
  6. Identificação de s de melhoria. Nossa tecnologia está em constante evolução. Uma de suas missões será descobrir o que pode (e deve) ser melhorado tanto em nosso processo de ativação, quanto em nosso produto.
  7. Entender do negócio. Você deve conhecer como nossa empresa funciona, as ferramentas de trabalho, o que cada um faz aqui e saber que você não é só um funcionário a mais.
  8. Aqui todo mundo tem meta! Seu trabalho exigirá muita disciplina, foco e capacidade de aguentar pressão, mas te proporcionará em troca meritocracia e reconhecimento, seja na forma de dinheiro ou de s de crescimento.
  9. Requisitos: Paixão por tecnologia. Você deve ter como sonho trabalhar com tecnologia. Deve estar antenado ao que há de novo e estar sempre buscando se aprimorar.
  10. Vontade de crescer. Buscamos jovens que se desenvolverão e assumirão posições nas demais áreas de tecnologia da empresa em um futuro próximo!
  11. Capacidade de realização. Não queremos pessoas acomodadas. Buscamos aqueles inquietos que sempre tem visão do que pode ser melhorado e trabalham duro para que a melhoria seja implementada!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Instalação
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cappta

Melhor lugar!!

Prós: Pessoas sensacionais, cheias de energia e dispostas a te ajudar em tudo. Desde o inicio todos sempre foram acolhedores, e se você gosta de desafios e sair da zona de conforto a Cappta é o lugar. Não existe uma escadinha (plano de carreira) o que na minha opinião é muito positivo, pois te dá um mundo de opções, e te exige muito mais em suas entregas.. Você precisa de fato se destacar no que faz para conseguir crescer, entregas medíocres não são reconhecidas. Além de benefícios, ambiente e horário flexível. <3

Contras: Processos em construção, não existe processo em muitas áreas, o que te da a oportunidade de construir. Liderança pouco preparada para gerir pessoas.

Lugar Desafiador e de grande oportunidade de aprendizagem

Analista de Recursos Humanos

Prós: O horário flexível, as pessoas que fazem parte da empresa são incríveis, autonomia para trabalhar e desafios diários, a presidência é muito próxima as pessoas da empresa. A cultura é forte e preza pela transparência.

Contras: Por estar se estruturando, os processos ainda não são padronizados, existem pessoas que não se adequaram a mudança de cultura e não levam a sério o No bullshit, tendo pouca sinceridade ao apontar os erros ou escondendo os seus próprios. Contudo essa é uma característica de alguns funcionários e não da empresa como um todo.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto a liderança e dar mais assistência.