• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista De Instalação
Cappta em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista De Instalação

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsabilidades: Nossos clientes (varejistas) usam nossa tecnologia para aceitar cartões como forma de pagamento e muito mais! Para que já nos amem desde seu nascimento, é preciso que a implantação de nosso sistema seja diferenciada, supere TODAS as expectativas e que faça nossos clientes se apaixonarem pela empresa.
  5. Então o que esperamos de você: Implantação de sistema. Precisamos ter técnicos qualificados e prontos para resolver qualquer problema que venha a surgir.
  6. Identificação de s de melhoria. Nossa tecnologia está em constante evolução. Uma de suas missões será descobrir o que pode (e deve) ser melhorado tanto em nosso processo de ativação, quanto em nosso produto.
  7. Entender do negócio. Você deve conhecer como nossa empresa funciona, as ferramentas de trabalho, o que cada um faz aqui e saber que você não é só um funcionário a mais.
  8. Aqui todo mundo tem meta! Seu trabalho exigirá muita disciplina, foco e capacidade de aguentar pressão, mas te proporcionará em troca meritocracia e reconhecimento, seja na forma de dinheiro ou de s de crescimento.
  9. Requisitos: Paixão por tecnologia. Você deve ter como sonho trabalhar com tecnologia. Deve estar antenado ao que há de novo e estar sempre buscando se aprimorar.
  10. Vontade de crescer. Buscamos jovens que se desenvolverão e assumirão posições nas demais áreas de tecnologia da empresa em um futuro próximo!
  11. Capacidade de realização. Não queremos pessoas acomodadas. Buscamos aqueles inquietos que sempre tem visão do que pode ser melhorado e trabalham duro para que a melhoria seja implementada!

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Instalação
  • Empresa CAPPTA

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Cappta


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    2.96
  • Oportunidade de carreira
    2.84
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma startup que cresceu demais

    UX Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa horizontal onde é possível ter acesso a todos e compartilhar suas opiniões, o ambiente é informal e descontraído. Não existe um plano de carreira definido, deixando a cargo dos funcionários estabelecer seu norte e trabalhar para conseguir chegar lá. As pessoas são, na sua maioria, muito atenciosas e sempre procuram ajudar sempre que necessário.

    Contras: Por ter crescido muito rápido. muitos setores ainda são desorganizados e a comunicação entre as áreas é ruim. Existe uma remuneração variável mas nem sempre as regras são claras e, para alguns times, as metas não são bem definidas ou não são divulgadas. Dificuldades na atração de pessoas deixam os times desfalcados e sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa boa para adquirir novos conhecimentos.

    Analista de Suporte Avançado

    São Paulo, SP


    Prós: Horário flexível - Isso é ponto importante na cidade em que moramos, com o tempo você consegue adquirir a liberdade e autonomia de ter um horário flexível. Autonomia; Ambiente no qual as pessoas procuram sempre estar ajudando quem é novo e o próximo.

    Contras: Liderança. Valores, este principalmente que após a junção com a Stone, para muitos só serve para ficar estampado na parede. Plano de carreira, muitas das vezes preferem da oportunidade pra pessoas de fora, acredito que isso está muito relacionado a falta de plano de carreira. Salário, falam muito de bonificação e metas, porém na prática não é o que se vê. A rotatividade de funcionários é alta demais, principalmente na área de tecnologia onde a maioria após 6 meses, 1 ano de caso acaba saindo pra ir ganhar mais em outra empresa.

    Conselhos para presidência: Talvez seja a hora de rever os valores da empresa, vejo muitas pessoas descontentes e desanimadas, mas nem todas se expõem com medo de perder o emprego.

    Recomenda a empresa: Sim