Vaga de Analista De Instalação

Analista De Instalação

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsabilidades: Nossos clientes (varejistas) usam nossa tecnologia para aceitar cartões como forma de pagamento e muito mais! Para que já nos amem desde seu nascimento, é preciso que a implantação de nosso sistema seja diferenciada, supere TODAS as expectativas e que faça nossos clientes se apaixonarem pela empresa.
  5. Então o que esperamos de você: Implantação de sistema. Precisamos ter técnicos qualificados e prontos para resolver qualquer problema que venha a surgir.
  6. Identificação de s de melhoria. Nossa tecnologia está em constante evolução. Uma de suas missões será descobrir o que pode (e deve) ser melhorado tanto em nosso processo de ativação, quanto em nosso produto.
  7. Entender do negócio. Você deve conhecer como nossa empresa funciona, as ferramentas de trabalho, o que cada um faz aqui e saber que você não é só um funcionário a mais.
  8. Aqui todo mundo tem meta! Seu trabalho exigirá muita disciplina, foco e capacidade de aguentar pressão, mas te proporcionará em troca meritocracia e reconhecimento, seja na forma de dinheiro ou de s de crescimento.
  9. Requisitos: Paixão por tecnologia. Você deve ter como sonho trabalhar com tecnologia. Deve estar antenado ao que há de novo e estar sempre buscando se aprimorar.
  10. Vontade de crescer. Buscamos jovens que se desenvolverão e assumirão posições nas demais áreas de tecnologia da empresa em um futuro próximo!
  11. Capacidade de realização. Não queremos pessoas acomodadas. Buscamos aqueles inquietos que sempre tem visão do que pode ser melhorado e trabalham duro para que a melhoria seja implementada!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Instalação
  • Empresa CAPPTA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cappta

Empresa boa para ingressar no mercado.

Prós: Fiz muitos amigos ao longo do período vivido na empresa, não há tantas regras em relação a vestimenta, tem um ambiente de certa forma 'descontraído' e os benefícios relacionados a saúde e bem estar são bons.

Contras: Baixo salário, chance nula de promoção, falta de um plano de carreira e metas para serem alcançadas acabam desmotivando os funcionários, a falta de um planejamento bem definido também acarreta para a decadência da empresa, que a cada ano que passa, os números só pioram.

Conselhos para presidência: Deixar as metas claras aos funcionários e pararem de querer reduzir custos para tudo: salário, quantidade de funcionários, funções que o funcionário faz sem ter uma remuneração, falta de comunicação de todas as áreas.

Um bonito sonho, mas uma decepcionante realidade

Desenvolvedor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Horário flexível, ambiente descontraído, pode usar bermuda, localização dentro do shopping (pode ser bom ou ruim), estacionamento por conta da empresa.

Contras: A área de TI ainda trabalha de forma artesanal, um legado muito grande e não consegue dar passos concretos para evoluir o legado ou os processos, vende-se à imagem que é preocupada com qualidade mas a realidade é outra, líderes com baixíssimo conhecimento teórico e prático em gestão de projetos de software.