Vaga de Analista de Inside Sales IFood
Page Personnel em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales IFood

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.
Sobre nosso cliente: A iFood entrega milhões de pedidos feitos por delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos.
Local de trabalho: Jundiaí / SP
Principais atividades:
* Captar novos restaurantes para a base do iFood;
* Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
* Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
* Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
* Auxiliar na gestão de informações da carteira.
Perfil desejado:
* Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
* Expertise na área comercial;
* Formação Superior Completa ou Cursando;
* Excel Intermediário;
* Foco em performance baseada em números;
* Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
* Dedicação e auto motivação;
* Boa comunicação, persuasão e resiliência;
* Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.
Remuneração e Benefícios:
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros
* PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação;
* Horário de trabalho: de segunda a sexta das 10:12 às 20:00 com 1h de almoço.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Bom para o início de carreira.

Consultor

Prós: Empresa jovem, com horários flexíveis e pouco hierárquica. Pode ser um bom lugar para iniciar a carreira e aprender. Treinamentos que de fato são pertinentes ao trabalho desenvolvido no dia a dia.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; nível de cobrança não é compatível com a remuneração. Metas pouco alinhadas com um momento de mercado difícil. Pouca qualidade de vida. Ambiente não é tão descontraído como é vendido.

Melhor empresa para desenvolvimento

Estagiário Superior

Prós: Empresa divertida, colaborativa, todo mundo se ajuda. É cheia de desafios e mudanças constantes. Estagiários tem muita autonomia e não é apenas um suporte para o gestores.

Contras: Bolsa axilio é muito baixa em relação ao mercado e as nossas funções (temos funções de analistas). Além disso, acredito que falta um pouco mais de atenação e treinamento para os estagiários, já que grande parte dos funcionarios, são estagiarios.