Vaga de Analista de Inside Sales IFood
Page Personnel em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales IFood

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.
Sobre nosso cliente: A iFood entrega milhões de pedidos feitos por delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos.
Local de trabalho: Jundiaí / SP
Principais atividades:
* Captar novos restaurantes para a base do iFood;
* Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
* Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
* Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
* Auxiliar na gestão de informações da carteira.
Perfil desejado:
* Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
* Expertise na área comercial;
* Formação Superior Completa ou Cursando;
* Excel Intermediário;
* Foco em performance baseada em números;
* Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
* Dedicação e auto motivação;
* Boa comunicação, persuasão e resiliência;
* Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.
Remuneração e Benefícios:
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros
* PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação;
* Horário de trabalho: de segunda a sexta das 10:12 às 20:00 com 1h de almoço.
Atenciosamente,
Page Personnel
NOSSA ESPECIALIDADE É IDENTIFICAR OS MELHORES TALENTOS!

Avaliações da Page Personnel

Excelente empresa

Analista de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Prestadora de serviços em recolocação, excelentes oportunidades no mercado. Uma empresa parceira do colaborador. Muito comprometida, excelentes benefícios.

Contras: Não dá feedback para os profissionais contratados, os prestadores de serviços ficam sem direcionamento de carreira e de como esta seu desempenho

Empresa é uma escola, te desenvolve muito profissionalmente.

Consultor Sênior

Prós: As principais características positivas são: Autonomia e Aprendizado. Os líderes são muito acessíveis, estão sempre abertos para ouvir sugestões. A cultura também é um ponto forte, ambiente Fun, muito jovem.

Contras: Jornada longa de trabalho para cargos a partir de consultor. Extremamente focada em métricas, que em alguns momentos é um ponto positivo po incentivar a competição saudável. Algumas métricas não estão diretamente ligadas à produtividade e atingimento do resultado.

Conselhos para presidência: Entender melhor as métricas e campanhas. Algumas delas não respresenta de forma inteligente o alcance efetivo dos resultados. Avaliar uma adaptação da carga horário, fazendo com que os funcionários possam conciliar melhor vida pessoal, acadêmica e profissional.