Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar:

Captar novos restaurantes para a base do iFood

Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais

Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM

Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas

Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precisa ter:

Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;

Expertise na área comercial;

Formação Superior Completa ou Cursando;

Excel Intermediário;

Foco em performance baseada em números;

Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;

Dedicação e automotivação;

Boa comunicação, persuasão e resiliência;

Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar:

Contratação CLT com benefícios e variável;

Participação nos Lucros
* PLR;

Ambiente altamente colaborativo e desafiador;

Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:

Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Excelente Experiência!

OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ambiente maravilhoso de se trabalhar, pessoas sempre solicitas para ajudar a todos, CEO super acessível, diretores se misturam com as equipes o tempo todo e interagem. Canal de ideias super aberto para receber mudanças!

Contras: Muitas indicações nas equipes, algumas pessoas não tem postura profissional e não entregam o que é necessário, mas se mantem na empresa porque são amigos de Heads. E alguns Head´s de áreas são completamente despreparados para gerir pessoas.

Conselhos para presidência: Continuem exatamente no caminho aonde estão! Vocês vão dominar o mundo sendo tão abertos e respeitosos.

Bom lugar para aprender mas não pra seguir carreira

Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído e muito confortável. Pessoas jovens e capacitadas. Times sempre buscando melhorar o produto e a qualidade dos projetos.

Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado, ou abaixo do cobrado em troca. Não há plano de carreira e nem supervisão adequada, logo também fica quase impossível ser reconhecido.