Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores".

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar:

Captar novos restaurantes para a base do iFood

Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais

Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM

Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas

Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precisa ter:

Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;

Expertise na área comercial;

Formação Superior Completa ou Cursando;

Excel Intermediário;

Foco em performance baseada em números;

Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;

Dedicação e automotivação;

Boa comunicação, persuasão e resiliência;

Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar:

Contratação CLT com benefícios e variável;

Participação nos Lucros - PLR;

Ambiente altamente colaborativo e desafiador;

Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:

Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.