Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar:

Captar novos restaurantes para a base do iFood

Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais

Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM

Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas

Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precisa ter:

Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;

Expertise na área comercial;

Formação Superior Completa ou Cursando;

Excel Intermediário;

Foco em performance baseada em números;

Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;

Dedicação e automotivação;

Boa comunicação, persuasão e resiliência;

Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar:

Contratação CLT com benefícios e variável;

Participação nos Lucros - PLR;

Ambiente altamente colaborativo e desafiador;

Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;

Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:

Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

O Marketing sobre a empresa é excelente!

Data & AnalysticsEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Possui um ambiente de trabalho bem estruturado, com móveis e infraestruturas adequados. O processo seletivo também é muito humano e preciso.

Contras: Existe aquele marketing sobre "work place cool" com cerveja, comidinhas e café liberado. No entanto, isso é só marketing. Os gestores são super mal qualificados, baixissima qualificação acadêmica. Além disso, não tem uma política de treinamento eficiente. Você chega lá e precisa entregar solução sem nenhum suporte. Além disso, existe a cultura de imediatismo. Você precisa de morrer para entregar logo. Há poucas pesssoas com boas qualificações e eles vendem que "tem" e "fazem" mas é tudo marketing. Se você é senior, sugiro continuar procurando. Se você é junior e até pleno, talvez possa ser interessante, mas vc precisa estar preparado psicológicamente.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Cultura perdida

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Foi umas das melhores empresas que trabalhei quanto a cultura por um tempo. Tomam ações rapidamente, bons benefícios e salários, clima informal.

Contras: No desespero de fazer a empresa crescer, a cultura se perdeu. O ambiente ficou selvagem, foram contratados profissionais de mercado totalmente focada em números, as pessoas se tornaram irrelevantes. Infelizmente o que se vende hoje para o mercado é uma grande mentira. Virou uma cooporação tradicional onde o que vale são as amizades e politicagem para se crescer.

Conselhos para presidência: Acho que ainda há tempo de replanejar o negócio. Por conta do tamanho nunca será como antes, mas acredito que possa a voltar sim a ter um clima mais harmonioso.