Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

Jundiaí - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar

• Captar novos restaurantes para a base do iFood;
  • Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
  • Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
  • Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
  • Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precista ter

• Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
  • Expertise na área comercial;
  • Formação Superior Completa ou Cursando;
  • Excel Intermediário;
  • Foco em performance baseada em números;
  • Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
  • Dedicação e auto motivação;
  • Boa comunicação, persuasão e resiliência;
  • Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar

• Contratação CLT com benefícios e variável;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos

• Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Paixão por esse lugar =)

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento