Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

Jundiaí - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar

• Captar novos restaurantes para a base do iFood;
  • Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
  • Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
  • Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
  • Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precista ter

• Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
  • Expertise na área comercial;
  • Formação Superior Completa ou Cursando;
  • Excel Intermediário;
  • Foco em performance baseada em números;
  • Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
  • Dedicação e auto motivação;
  • Boa comunicação, persuasão e resiliência;
  • Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar

• Contratação CLT com benefícios e variável;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos

• Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Satisfação em trabalhar

Executivo de Vendas Externas

Piracicaba, SP

Prós: Remuneração agressiva com cumprimentos de metas, benefício atrativos, constantemente somos instigados a uma auto avaliação que trás conhecimento.

Contras: Não existe um plano de carreira pré estabelecido, ou um ciclo a se cumprir, mas caminha para essa tendência que muitas empresas tem apostado

Conselhos para presidência: Definir um plano de remuneração igual a todos que desempenham a mesma função

Caminhando para o lado errado

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído, muitas pessoas boas (porém desvalorizadas), oportunidade de aprendizado e mudança constante de função. Está crescendo muito!

Contras: Sem foco em pessoas e em valorizar o trabalho feito por elas. Muda muito a estratégia e os objetivos e, por isso, não consegue colher resultados. Salário não é atrativo e condizente com as funções.