Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

O que você irá entregar
* Captar novos restaurantes para a base do iFood;
* Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
* Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
* Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
* Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precista ter
* Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
* Expertise na área comercial;
* Formação Superior Completa ou Cursando;
* Excel Intermediário;
* Foco em performance baseada em números;
* Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
* Dedicação e auto motivação;
* Boa comunicação, persuasão e resiliência;
* Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Ifood ruim pra motoboy no sistema OL.

Motoboy

Prós: Não recomendo ifood. Trabalho com OL e não ganho nada que foi mencionado aqui. Nada de benefício e nem salário... Nem promoção enviam pra OL.

Contras: Todos pontos negativos possíveis. Cobram horários e não pagam nada. Apenas pra poder usar o app. E eles descontam ainda ! Absurdo ! Sendo q nao dao salário. Cmo descontam ?!

Conselhos para presidência: Deveriam dar mais atenção pros motoqueiros OL. Pois estão todos os dias nas ruas, Sol e chuva. Pra chegar a noite o sistema nuvem fazer 2 entregas por 200$ ainda os OL SAO TOTALMENTE DESPREPARADOS IGNORANTES...

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.