Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

Jundiaí - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar

• Captar novos restaurantes para a base do iFood;
  • Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
  • Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
  • Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
  • Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precista ter

• Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
  • Expertise na área comercial;
  • Formação Superior Completa ou Cursando;
  • Excel Intermediário;
  • Foco em performance baseada em números;
  • Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
  • Dedicação e auto motivação;
  • Boa comunicação, persuasão e resiliência;
  • Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar

• Contratação CLT com benefícios e variável;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos

• Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Mais da metade da equipe foi embora em um ano

Cientista de DadosEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Pessoas divertidas e competentes, ótimo escritório (tirando o estacionamento, que era exclusivo mesmo tendo muito espaço de sobra), empresa crescendo num ritmo acelerado, muitos dados clientes e potencial impacto, cultura relax, podendo sempre tomar uma cerveja ou chopp dentro do escritório, boa qualidade de vida.

Contras: Falta de liderança e organização, sem plano de carreira, não recebi nenhum feedback útil, panelinhas, churn altíssimo de funcionários (mais da metade da equipe saiu em um ano), alienação do povo tech em Campinas.

Conselhos para presidência: Parar de alienar Campinas, acabar com panelinhas, colocar líderes que sabe o que estão fazendo (reuniões organizadas, frequentes, one on ones, feedbacks, plano de carreira, etc), aumentar os salários.

Revolução com dor de crescimento

Prós: Autonomia e fazer acontecer; a tal revolução do propósito é vivenciada no cotidiano de forma clara e desafiadora. Um lugar para elevar seu patamar.

Contras: Dores do crescimento. Mudanças acontecem de forma muito acelerada e, pior, sem planejamento devido. Líderes culpam a entidade empresa por sua má gestão em alguns casos.