Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

Jundiaí - SP

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

Responsável por cuidar das vendas de uma determinada cidade ou região, atuando proativamente na busca de novas parcerias de negócio até o fechamento do contrato, ou através das solicitações de parceria pelo canal Fale Conosco.

O que você irá entregar

• Captar novos restaurantes para a base do iFood;
  • Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
  • Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
  • Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
  • Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precista ter

• Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
  • Expertise na área comercial;
  • Formação Superior Completa ou Cursando;
  • Excel Intermediário;
  • Foco em performance baseada em números;
  • Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
  • Dedicação e auto motivação;
  • Boa comunicação, persuasão e resiliência;
  • Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar

• Contratação CLT com benefícios e variável;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos

• Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

Importante para o Crescimento Profissional

Coordenador Comercial

Osasco, SP

Prós: Negócio em franca expansão. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, home office, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde e seguro de vida . Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR . Muito importante para o crescimento profissional. Mas corra assim que possível.

Contras: Processos pouco estruturados. Grandes diferenças salariais entre pessoas que ocupam a mesma função. Desvalorização do capital humano interno. Ser qualquer função na empresa é mais reconhecida que os Coordenadores.

Conselhos para presidência: Aproximar-se do campo. O Core business do seu negócio acontece no dia a dia do campo. Faça com que seu grupo se C-levels entenda a importância disso para tomada de decisões e evolução do negócio.

Precisa fortalecer a liderança urgentemente

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Empresa jovem em constante crescimento, o produto é sensacional com muito potencial e a infra estrutura de todos os escritórios é muito boa.

Contras: A liderança é frágil, júnior e responsabiliza seus subordinados por todos os problemas, não existe empatia nesta relação e as decisões são sempre top down. Falta clareza, sentido nos direcionamentos e a impressão é que todos estão perdidos. Cultura de muita pressão, longas jornadas de trabalho, resultado a qualquer custo e sensação de nunca ser o suficiente. Existe grande favoritismos em algumas áreas e outras ficam literalmente abandonadas. A politicagem é algo bem presente no dia-a-dia desta empresa e a meritocracia é 0. O clima está ruim e as pessoas estão claramente desmotivadas.

Conselhos para presidência: Fortaleça sua liderança começando pelo RH. O coração da empresa precisa ter mais empatia e entender as reais necessidades do negócio e das pessoas.