Vaga de Analista de Inside Sales
iFood em Jundiaí - SP

Analista de Inside Sales

O que você irá entregar
* Captar novos restaurantes para a base do iFood;
* Otimizar o número de ligações para apresentar propostas comerciais;
* Administrar carteira de leads através de relatórios no sistema CRM;
* Executar os processos e rotinas da área de Vendas Internas;
* Auxiliar na gestão de informações da carteira.

O que você precista ter
* Experiência em todo ciclo de Vendas Internas por telefone;
* Expertise na área comercial;
* Formação Superior Completa ou Cursando;
* Excel Intermediário;
* Foco em performance baseada em números;
* Disposição para contribuir com a empresa no que for necessário;
* Dedicação e auto motivação;
* Boa comunicação, persuasão e resiliência;
* Ter trabalhado em empresas no ramo de internet e gastronomia (restaurantes) será considerado um diferencial.

O que nós vamos te entregar
* Contratação CLT com benefícios e variável;
* Participação nos Lucros - PLR;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos
* Em frente ao Extra Perto, no Centro de Jundiaí.

Avaliações da iFood

ótima

Assistente de Operações

Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

Força de vendas precisa ser mais valorizada

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.