Vaga de Analista de Inovação Sr

Analista de Inovação Sr - Campinas/SP

Cidade: Campinas
* SP
PRÉ-REQUISITOS:
* Necessário Nível Superior Completo em Engenharia, Administração, Design ou Comunicação Social;
* Experiência na utilização de ferramentas e metodologias para gestão/promoção de projetos de inovação (Design Thinking, Scrum, Agile);
* Inglês avançado;
* Residir em Campinas ou região.
ATIVIDADES:
* Definir Estratégia de promoção da Cultura de Inovação na CPFL;
* Definir ambições/metas para cultura de inovação;
* Elaborar e executar plano de promoção da cultura (eventos, workshops de divulgação dos projetos, cursos com metodologias de inovação, idas à campo, etc.);
* Definir estratégia de divulgação dos projetos;
* Organizar Semana da Inovação;
* Definir Estratégia de Posicionamento da CPFL como empresa inovadora;
* Definir ambições/metas para cultura de inovação;
* Definir lista de Prêmios de inovação de interesse da CPFL;
* Estudar questionários metodologias de cada prêmio;
* Elaborar e Executar plano para conseguir os prêmios;
* Organizar missões de inovação (Ex. Programa de integração Brasil-China);
* Atualizar site com status dos projetos de inovação.
OBS: Todas as etapas do processo são eliminatórias e poderão ser alteradas conforme número de inscritos.

Avaliações da CPFL Energia

Uma empresa que ainda tem algumas coisas a melhorar

Técnico Eletrônico

Campinas, SP

Prós: Benefícios e a preocupação com os funcionários é muito grande! Existem diversas ações que melhoram o clima, como feira orgânica dentro da sede, academia interna e programas de voluntariado

Contras: A forma como. empresa aplica a requalificação profissional é um tanto errônea. Existem diversas áreas de atuação dentro da empresa, porém só posso receber qualificação no que é referente a minha área atual.

Empresa boa.

Analista Desenvolvedor

Campinas, SP

Prós: A empresa possui ótimos benefícios, qualidade de vida é destaque na empresa pois tem um ambiente saudável. Os funcionarios tem todo o suporte necessário da empresa, com vários canais de atendimento referente a diversos assuntos.

Contras: Não possui plano de carreira, e isso causa desmotivação quando o profissional supera suas metas e mesmo assim não é reconhecido. Muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o plano de carreira dos colaboradores. Tem muitos profissionais bons que merecem ser reconhecidos.