Vaga de Analista De Inovação
Renner em Porto Alegre - RS

Analista De Inovação - Centro De Serviços Compartilhados (Csc)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Identificar s de melhorias nos processos administrativos;
  6. Propor soluções inovadoras, com base em ferramentas RPAs – Robotização de Serviços/Processos e outras tecnologias hoje disponíveis;
  7. Implementar as soluções propostas garantindo eficiência nos processos e aumento de produtividade.
  8. Requisitos:Formação superior completa em Engenharia, Administração ou Tecnologia da Informação;
  9. Desejável visão sistêmica de processos.
  10. Oferecemos refeitório no local, participação nos lucros, plano de saúde e desconto de 10% nas compras nas lojas do grupo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Inovação - Centro De Serviços Compartilhados (Csc)
  • Empresa RENNER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Excelente empresa

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa excelente para se trabalhar. Clima organizacional muito forte. Respeito e liberdade para todos. Forte acompanhamento pelo RH e gestores.

Contras: PLR precisa melhorar... Rotatividade ainda alta... Promoções a gerente de loja muito devagar. Podendo dar mais oportunidades para os internos.

Conselhos para presidência: Verificar a qualidade de vida

boa

Gerente de Loja

Prós: Empresa legal cultura forte inovadora sempre aberta a te ouvir e com grandes perspectivas de expansão a nível nacional e internacional possibilidade de carreira

Contras: Falta de meritocracia trabalho aos fim de semana time de compras não é alinhado com lojas time de compras é ruim não sabe como funciona na realidade