Vaga de Analista De Inovação
Renner em Porto Alegre - RS

Analista De Inovação - Centro De Serviços Compartilhados (Csc)

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Identificar s de melhorias nos processos administrativos;
  6. Propor soluções inovadoras, com base em ferramentas RPAs – Robotização de Serviços/Processos e outras tecnologias hoje disponíveis;
  7. Implementar as soluções propostas garantindo eficiência nos processos e aumento de produtividade.
  8. Requisitos:Formação superior completa em Engenharia, Administração ou Tecnologia da Informação;
  9. Desejável visão sistêmica de processos.
  10. Oferecemos refeitório no local, participação nos lucros, plano de saúde e desconto de 10% nas compras nas lojas do grupo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Inovação - Centro De Serviços Compartilhados (Csc)
  • Empresa RENNER
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

Boa pra quem quer experiencia

Operador de Caixa

Prós: Quando bate meta os funcionários ganha 20% do salário a mais no pagamento no mês que a loja bateu meta....Quando batee isso em torno de 3 em 3 meses.depende muito das vendas metas altas.

Contras: A loja não oferece vale refeição te Obrigado a almoçar ou jantar no restaurante escolhido pela empresa. Para quem pega de manhã ainda é bom pra que pega de tarde tem que comer oque sobra ,resto de comida..Mais depende da loja e do restaurante escolhino pela empresa.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários conquista mais benefícios uma empresa Boa e grande mais nao pensa no funcionários visa o encantalento cm o cliente esquecendo que tbm somos clientes diretos e indiretos diretos...podia oferecer um ticket de refeiçao auxilio creche.

Aprendizado e dinamismo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa referência no mercado, com foco em resultado. É possível adquirir muito aprendizado e crescer lá dentro. Benefícios são bons, como plano de saúde, mas não espetaculares.

Contras: Carga de trabalho elevada, com ritmo de trabalho muito acelerado. Nem todos se adaptam bem a este perfil de trabalho. Não possui variável atrativa para uma grande parte dos cargos.