Vaga de Analista De Inovação

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Campo Bom, RS
  4. Conhecimentos exigidos:
  5. Ter trabalhado com a Lei do Bem ( passou a ser conhecida como "Lei do Bem", cria a concessão de incentivos fiscais às pessoas jurídicas que realizarem pesquisa e desenvolvimento de inovação tecnológica);
  6. Pesquisa e inovação;
  7. Interpretação da lei e discernimento;
  8. Conhecimento e estruturação de projetos;
  9. Atividades realizadas:
  10. Interação junto a engenharia para verificar se ações executadas podem se tornar um projeto.
  11. Formação: Administração, Processos Gerenciais, Engenharia de Produção e/ou áreas afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office

• Título da vaga Analista De Inovação
  • Localidade Campo Bom, RS

Avaliações da Arezzo

Média

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de grande porte, salário sempre em dia, benefícios como VT, VR e convênio odontológico e de saúde. Boa estrutura física e com grande oportunidade de desenvolvimento.

Contras: Empresa com pouca oportunidade de crescimento, pouca valorização de funcionários na área de serviços operacionais. Gestão precária da grande maioria dos gestores.

Conselhos para presidência: Gestores mais humanos.

Péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Na época em que trabalhei lá, não vi nenhum. Perdi meu tempo e quase fiquei depressiva... Só ouvia gritos! Pior emprego que tive até o momento.

Contras: Empresa familiar, onde a direção não entende nada, trata mal os funcionários, pagam pouco e acham que todos ganham uma fortuna pra não fazer nada.

Conselhos para presidência: Trocar a direção, valorizar mais os funcionários para que tenham mais resultados.