Vaga de Analista de Infraestrutura (Windows)
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura (Windows)

Conhecimentos e requisitos necessários:
* Ensino superior cursando ou completo em cursos voltados para TI;
* Inglês avançado ou fluente;
* Conhecimentos em ambientes Windows e de Virtualização (Vmware / Hyper-v);
* Conhecimento em instalação, administração e troubleshooting de ambientes Windows, AD, DNS , WINS, File Server , Cluster , NLB , PowerShell;
* Conhecimento em tecnologias e soluções relacionadas a backup, Antivirus, Análise de Capacity e Performance de ambiente Windows;
* Conhecimento em tecnologias e soluções a monitoração (TNG, HPOM) de ambientes Windows;
* Conhecimento em Cloud (aws / azure) , conversões de máquina virtual ( P2V/V2V) , clone , snapshot, deployment de novo server na farm virtual;
* Conhecimento em Windows Server 2000 A 2016 (Certificações MCSE);
* Capacidade analítica para investigação de causa raiz de problemas;
* Execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI;
* Conhecimento pacote office;
* Disponibilidade de horário.
Conhecimentos e requisitos desejáveis:
* Certificação Linux, ISA Server / Citrix Metaframe e VCP – cursos oficiais Microsoft.
Observação:
* Horário de trabalho: 12x36 – 20hs às 08hs.
* Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo
* SP

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atraso de Vida!

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia! Alguns beneficies bons como plano de saúde. Nada mais que isso. Caso você puxa saco do chefe você pode ter horário flexível e o emprego garantido.

Contras: Não ajuda em nada, empresa de puxa saco, beneficies diferente dos outros. Você só fica empregado se babar o ovo do chefe. Sai colocando você em diversos projetos sem ao menos saber se você tem experiencia. Não cumpre nada do combinado no contrato. E tudo feito as coxas. Atrasa no seu desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Pense bem nos gestores que estão nessa empresa, trabalhei por 4 anos e tive minha via atrasada por uma grande rotatividade de gestão.

Uma boa empresa

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, a equipe é bem diversificada, e o ambiente é muito bom, oportunidade de se trabalhar com diversas tecnologias, e uma grande oportunidade de aprendizagem

Contras: O prédio é um tanto pequeno trabalhando perto do time de vendas, oque é um tanto desagradável com o tanto de ruido que eles conseguem fazer.