Vaga de Analista de Infraestrutura (Windows)
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura (Windows)

Conhecimentos e requisitos necessários:
* Ensino superior cursando ou completo em cursos voltados para TI;
* Inglês avançado ou fluente;
* Conhecimentos em ambientes Windows e de Virtualização (Vmware / Hyper-v);
* Conhecimento em instalação, administração e troubleshooting de ambientes Windows, AD, DNS , WINS, File Server , Cluster , NLB , PowerShell;
* Conhecimento em tecnologias e soluções relacionadas a backup, Antivirus, Análise de Capacity e Performance de ambiente Windows;
* Conhecimento em tecnologias e soluções a monitoração (TNG, HPOM) de ambientes Windows;
* Conhecimento em Cloud (aws / azure) , conversões de máquina virtual ( P2V/V2V) , clone , snapshot, deployment de novo server na farm virtual;
* Conhecimento em Windows Server 2000 A 2016 (Certificações MCSE);
* Capacidade analítica para investigação de causa raiz de problemas;
* Execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI;
* Conhecimento pacote office;
* Disponibilidade de horário.
Conhecimentos e requisitos desejáveis:
* Certificação Linux, ISA Server / Citrix Metaframe e VCP – cursos oficiais Microsoft.
Observação:
* Horário de trabalho: 12x36 – 20hs às 08hs.
* Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo
* SP

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atual cenário

Analista de Suporte II

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações trabalhistas, oferece benefícios compatível com o mercado de trabalho!

Contras: Não oferece um plano de carreira, não faz um acompanhamento adequado do funcionário para saber o seu desempenho, suas idéias, críticas. Não existe avaliação de desempenho para acompanhar o crescimento do funcionário

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus colaboradores são eles que fazem acontecer no dia a dia da empresa

Dá pro gasto

Analista Field Service

Prós: Pagamento em dia, as vezes antecipado, Gratuidade no plano de saúde também é um diferencial positivo. A empresa está crescendo bastante no Brasil.

Contras: Sem perspectivas de crescimento, serviço interno ruim, RH inútil.. Como fico alocado no cliente, a empresa não tem não conheçe meu trabalho e nem eu o trabalho da empresa.