Vaga de Analista de Infraestrutura Sr (Linux/Unix)
Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS) em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura Sr (Linux/Unix)

Conhecimentos e requisitos necessários:
* Ensino superior completo em cursos voltados para TI;
* Inglês intermediário;
* Sólidos conhecimentos em ambientes UNIX/Linux (RED HAT / AIX / SUN SOLAris / EXADATA / EXAlogic);
* Conhecimento em instalação, administração e troubleshooting de ambientes UNIX ou Linux (ambiente em cluster), virtualização;
* Conhecimento em tecnologias e soluções relacionadas a backup de ambiente Unix e de monitoração de ambientes Unix e Linux;
* Instalação de pacotes;
* Execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI;
* Conhecimento pacote office;
* Disponibilidade de horário.
Conhecimentos e requisitos desejáveis:
* Linux Red HAT, Scripts, Windows Server e MSoffice;
* Certificação Linux, HP UX, Sun Solaris, Cloud, Virtualização e Vmware.
Observação:
* Horário de trabalho: 12x36 – 20hs às 08hs.
* Local de trabalho: Bela Vista, São Paulo
* SP

Avaliações da Global High Performance IT Solutions & Services (HITSS)

Atraso de Vida!

Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário em dia! Alguns beneficies bons como plano de saúde. Nada mais que isso. Caso você puxa saco do chefe você pode ter horário flexível e o emprego garantido.

Contras: Não ajuda em nada, empresa de puxa saco, beneficies diferente dos outros. Você só fica empregado se babar o ovo do chefe. Sai colocando você em diversos projetos sem ao menos saber se você tem experiencia. Não cumpre nada do combinado no contrato. E tudo feito as coxas. Atrasa no seu desenvolvimento profissional.

Conselhos para presidência: Pense bem nos gestores que estão nessa empresa, trabalhei por 4 anos e tive minha via atrasada por uma grande rotatividade de gestão.

Uma boa empresa

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho, a equipe é bem diversificada, e o ambiente é muito bom, oportunidade de se trabalhar com diversas tecnologias, e uma grande oportunidade de aprendizagem

Contras: O prédio é um tanto pequeno trabalhando perto do time de vendas, oque é um tanto desagradável com o tanto de ruido que eles conseguem fazer.