Vaga de Analista de Infraestrutura (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Analista de Infraestrutura (SP)

Requisitos:
* Inglês fluente (requisito excluente)
Experiência/conhecimento em
* Linux(CentOS, RedHat) e Windows
* Plataforma Cloud (Azure e/ou AWS)
* ITIL básico Instalação
* Troubleshooting e administração de servidores.
Desejável conhecimento em:
* Apache, openldap, Samba, Puppet, Ansible, KVM, Zabbix, NGINX, PHP
* Administração do Active Directory.
Certificação na área técnica será um diferencial.

Avaliações da Avanade

Uma ótima empresa para construir uma carreira.

Software Engineer

Prós: Conhecimentos em diversas tecnologias. Ferramentas para apoio de estudo. Voucher de certificação. Oportunidades para trabalhar em grades cliente

Contras: Steps do plano de carreira. É necessário rever todo o processo, pois em alguns casos pois em alguns casos o funcionário realiza além do seu nivel de carreira e não é avaliado por isso.

Precisa voltar a se diferenciar

Senior Systems Analyst

Prós: - Oportunidade de carreira; - Possiblidade de trabalhar em diferentes projetos em diferentes áreas; - Oportunidade de trabalhar com as últimas tecnologias disponíveis no mercado;

Contras: - Salário abaixo do mercado; - Perda de benefícios ocorridos nos últimos meses; Ao contrário do que ocorrria anteriormente, hoje a empresa já não oferece nenhum diferencial (salário/benefícios) frente às outras consultorias de tecnologia. Apesar da oportunidade de carreira ser considerada um ponto positivo para a maioria das pessoas de dentro da empresa, muitas vezes isso pode se converter em frustração. Na minha opinião existem níveis de carreira em excesso e o aumento de salário referente a uma eventual promoção pode não ser maior que um dissídio anual (dependendo do nível de carreira). Em outras palavras, tal aumento de salário pode não justificar o aumento no nível de responsabilidades.

Conselhos para presidência: Tornar os salários mais compatíveis com os praticados no mercado.