• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Analista de Infraestrutura (SP)
Avanade em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Infraestrutura (SP)

Requisitos:
* Inglês fluente (requisito excluente)
Experiência/conhecimento em
* Linux(CentOS, RedHat) e Windows
* Plataforma Cloud (Azure e/ou AWS)
* ITIL básico Instalação
* Troubleshooting e administração de servidores.
Desejável conhecimento em:
* Apache, openldap, Samba, Puppet, Ansible, KVM, Zabbix, NGINX, PHP
* Administração do Active Directory.
Certificação na área técnica será um diferencial.

Leia mais

Avaliações da Avanade


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    3.86
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.34

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Para quem quer um crescimento rápido, mas está disposto a se sacrificar

    Consultor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: - Estabilidade garantida por ser uma empresa de grande porte, com vários clientes. Mesmo em tempos de crise, a empresa costuma se manter bem e cortes são mais raros. - Clientes interessantes, a Avanade trabalha bem próximo da Accenture e tem como cliente uma grande, grande parte das empresas de upper tier do mercado brasileiro - Várias oportunidades de crescimento, alavancada por um processo de avaliação e promoção que é (ou costumava ser) transparente - Empresa internacional, que permite aos empregados trabalharem em projetos multi-língua, interagindo com pessoas em várias localidades do mundo - Exigência de qualidade praticada por boa parte dos projetos faz com que os empregados se aprimorem

    Contras: - Jornadas de trabalho mais extensas, muitas vezes não pagas, e pouco respeito a equilíbrio pessoal/profissional do empregado. - Um pouco atrasada em questões tecnológicas - Empresa não oferece treinamentos adequados aos empregados, o que inclusive força a trabalharmos com pessoas pouco preparadas. - Empresa tem RH e outras funções administrativas de péssima qualidade. - O empregado passa o dia em clientes fora do escritório, de maneira que tem pouca influência no ambiente onde trabalham. Não é incomum não ter cadeiras, mesas inadequadas, não haver conexão de internet disponível, etc. - Anteriormente, a empresa era reconhecida por um processo de avaliação transparente, que envolvia vários funcionários e a decisão era tomada em conjunto. Esse processo foi abandonado recentemente e hoje a decisão está sendo tomada apenas por executivos em processo de "portas fechadas". - Líderes mal preparados para a posição de gerencia de pessoas, muitas vezes agravando problemas comuns nos projetos.

    Conselhos para presidência: - Preparar melhor os executivos e demais líderes para não só atenderem a expectativa dos clientes, mas também se tornarem role models para os demais colaboradores. - Retomar o modelo de avaliação antigo e incluir um avaliações bottom-up, que garantem o "empowerment" de cada indivíduo. - Investir em projetos de qualidade e evitar projetos de alto risco e que tragam pouco valor para os indivíduos - Enfim, praticar seus core values.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Um grande nome, mas ainda em crescimento

    Software Engineer

    São Paulo, SP


    Prós: O peso da marca "Avanade". Estrutura do escritório da empresa e fácil acesso a este. A empresa possui profissionais de referência em suas áreas Os projetos sempre são de grande porte. Todo funcionário tem um mentor que deve auxiliar em sua carreira

    Contras: Burocracia da empresa. Hierarquização. Parâmetros confusos na avaliação anual (Algumas vezes os critérios podem ser subjetivos). Falta de oportunidade para exercer funções de cargos acima ( o que é considerado como diferencial para conseguir uma promoção). Processo de contratação falho. Não existe um benefício para quem é mentor, então muitas vezes essa pessoa pode não exercer seu papel de maneira correta. Muitas vezes é necessário ser político para estar em um projeto. Empresa nova, ainda amadurecendo seus processos.

    Recomenda a empresa: Não