Vaga de Analista De Infraestrutura Senior
TailorIT em São Paulo - SP

Analista De Infraestrutura Senior

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Buscamos profissionais com experiência comprovada como analista de infraestrutura para atuar em consultoria de grande porte. Requisitos: Experiência com CA. Experiência APM Experiência com Introscopi avançada. Ensino superior completo em TI ou áreas afins; Experiência em suporte a ferramentas de gerenciamento de serviços de T.I.
  5. Experiência em suporte a ferramentas de gerenciamento de serviços de T.I. Desejável: Certificação: CA Certified Professional: CA eHealth (ou Performance Center) CA Spectrum

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Infraestrutura Senior
  • Empresa TAILORIT

* Salário R$ 7.000,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TailorIT

Indico

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Localização, ambiente excelente para crescimento profissional.

Contras: Nada a declarar até o momento, tudo de acordo com que foi oferecido desde o início do contrato, qualidade de vida, cultura da empresa, oportunidade de crescimento e principalmente ambiente super agradável.

Ótima

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Empresa flexível, ótimo ambiente de trabalho, valoriza os profissionais, possuem um olhar humanizado em todos os processos, sempre pensando no bem estar dos funcionários. Um outro fator positivo é poder atuar em vários departamentos conhecendo de tudo um pouco.

Contras: A empresa ainda é pequena e embora eu acredite que ela tem muito que crescer, ainda ira demorar um pouco, o que torna o meu crescimento profissional um pouco mais demorado.